Filmes na TV: Hoje tem Os Vingadores - The Avengers e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Encontro Marcado e Tarzan - A Evolução da Lenda.
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Quem nunca quis uma segunda chance que atire a primeira pedra. Por sorte ou azar, dependendo do ponto de vista, o personagem de Kevin Sorbo tem a chance de voltar ao passado e ver como seria sua vida se não tivesse deixado sua namorada e sua vocação religiosa para ter uma vida bem sucedida nos negócios.

O longa feito a partir do curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, conta a história de dois adolescentes. Leonardo, um garoto cego que tem problemas com a mãe superprotetora, e Gabriel que acabou de chegar na cidade. Eles começam a passar mais tempo juntos e Leonardo acaba desenvolvendo sentimentos afetivos por Gabriel.

Interpretar o Sr(a). Morte já pode ser um personagem riscado da lista de papéis a serem interpretados por Brad Pitt. Nessa refilmagem de 1998 o ator interpreta Joe Black que, após morrer, tem seu corpo comandado pela Morte. Com o novo corpo, ela decide procurar sua próxima vítima, um magnata da mídia, mas, acaba se apaixonando pela filha dele durante a estadia.

Leia Mais: 20 refilmagens melhores que o filme original

Recriando um dos clássicos da animação com a tecnologia de captação de movimento, o filme conta a história de Tarzan lutando contra mercenários executivos da empresa em que seu pai era dono. Ao lado dele, Jane, que chega à floresta após um acidente de avião. Leia a crítica!

Vingadores: Era de Ultron estréia esse mês. Então ainda dá tempo de ver o primeiro longa da franquia, onde Nick Fury reúne um grupo de heróis para deter Loki. Tentando aprender a trabalhar em conjunto pela primeira vez Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e Viúva Negra precisam contar seus egos heróicos para tirar o cubo cósmico das mãos do vilão.

Dois irmãos, uma família tradicional italiana e uma notícia. Na trama, a família Cantone se reúne para anunciar o filho que irá tocar os negócios da família. Tommaso, um dos filhos, pretende contar ao pais que é gay, mas O Primeiro que Disse foi o irmão dele, Antônio. Não esperando que o irmão teria a iniciativa de contar sobre sua homossexualidade, Tommaso esconde sua revelação e assume a fábrica.

Baseado na história de Mariane Pearl, Angelina Jolie é quem da vida a essa personagem. Casada com Daniel Pearl, papel de Dan Fetterman, Mariane está grávida de seis meses e decide escrever um livro para o seu filho contando sobre o pai que desapareceu durante uma viagem em busca de escrever uma matéria sobre um homem-bomba.

Comentários