Filmes na TV: Hoje tem Um Dia Especial e Nosso Lar
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também A Hora do Pesadelo e Mato Sem Cachorro
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Com George Clooney e Michelle Pfeiffer na casa dos 30 anos, a clássica comédia romântica mostra um pai e uma mãe que se atrasam para deixar os filhos em um passeio da escola. Tentando ajudar um ao outro, eles revezam o cuidado das crianças, mas transformam um simples dia de trabalho em um caos.

Com prêmio de Melhor Atriz no Festival do Rio em 2012, Leandra Leal estrela o filme ao lado de João Miguel. O drama sensorial é pouco conhecido, mas narra a história de Karine, uma grávida que entra para a Igreja Evangélica do Éden após a morte do pai do seu bebê. Leia a crítica!

Com cerca de 90% das cenas usando algum efeito especial, o objetivo do filme é tentar recriar a vida após a morte do ponto de vista do espiritismo, baseado na psicografia de Chico Xavier pelo espírito André Luiz, personagem principal do longa. Lançado poucos meses após Chico Xavier, Nosso Lar foi recordista de público e bilheteria no Brasil em 2010.

Deco, Zoé e o cão Guto seriam uma típica "família perfeita", até que Zoé pede separação e leva o cachorro com ela, deixando Deco revoltado e querendo sequestrar Guto. O filme foi a estreia nos cinemas de Bruno Gagliasso que contracena com Leandra Leal.

Tchan!Tchan!Tchan!Tchaan! Nessa versão mais recente do clássico de terror envolvendo o querido amedrontador Freddy Krueger (que visitou nossa redação na última sexta-feira 13), um grupo de adolescentes tem pesadelos envolvendo o assassino que tenta dominá-los enquanto dormem.

Leia Mais: Os 10 vilões do horror que mais mataram no cinema

Voltando de viagem com a família, o garotinho Josh morre ao ser atropelado dor Dwight, que não se preocupa em socorrer o garoto. Ethan, pai de Josh, decide contratar uma empresa de advogados e é encaminhado para ser auxiliado por quem? Adivinha! Dwight. Com Mark RuffaloJoaquin Phoenix, que recentemente fizeram Foxcatcher e Vício Inerente, respectivamente.

Comentários