Filmes na TV: Hoje tem O Exótico Hotel Marigold e Labirinto do Fauno
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Kick Ass - Quebrando Tudo e E Se Fosse Verdade.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

David (Mark Rufallo) acabou de se mudar para um belo apartamento em São Francisco. Tudo parece perfeito até Elizabeth (Reese Witherspoon) aparecer e dizer que é dona do local. Se isso já não fosse confusão suficiente, ele ainda descobre que a teimosa mulher é um fantasma! Ótima pedida para os fãs de comédia romântica.

O longa mexicano - dirigido por Guilhermo del Toro – que mostra um mundo fantástico descoberto pela jovem Ofélia (Ivana Baquero), conquistou o mundo, chegando a levar 3 prêmios Oscar (Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Maquiagem) para casa.

Leia Mais: Opinião: O Oscar e o cinema mexicano

Antes de sair correndo por aí – literalmente - ao interpretar Mercúrio em Os Vingadores 2: Era de Ultron (que estreia dia 23 de abril, marcou na agenda?), Aaron Taylor Johnson já tinha se aventurado pelo mundo dos quadrinhos. Ele fez o nerd Dave, que, cansado de apanhar, decide virar o super-herói Kick Ass, contando com a ajuda de Nicolas Cage e Chloë Grace Moretz.

O primeiro filme de animação em stop motion produzido na América Latina conta a história de Júnior, uma jovem minhoca que quer provar sua coragem e acaba tendo que enfrentar Big Wig, um cruel tatu-bola que deseja transformar as minhocas em escravos. Leia a crítica.

Junte grandes feras da atuação como Judi Dench, Maggie SmithBill Nighy em um pequeno hotel na Índia. Essa é a premissa da bela comédia dramática O Exótico Hotel Marigold, que agradou tanto que vai ganhar uma continuação ainda esse ano.

A quarentona Matty (Barbara Sarafian) conhece o caminhoneiro Johnny (Jurgen Delnaet) após um pequeno acidente de carro. O que começa como uma briga feia acaba aproximando os dois, devolvendo a alegria para a vida dela.

Colin Firth nunca teve um bom relacionamento com o seu pai (interpretado por Jim Broadbent), mas quando o mais velho descobre ter câncer, ele decide tentar correr atrás do tempo perdido. Com Juliet Stevenson e Carey Mulligan.

Comentários