Filmes na TV: Hoje tem Kung Fu Panda 2 e Sherlock Holmes

De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Dose Dupla de A Fantástica Fábrica de Chocolate e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Continuação da animação de sucesso de 2008, Po e seus corajosos amigos tem que enfrentar o poderoso e malvado lorde Chen, que quer provocar o fim do Kung Fu! Leia as críticas.

Já que o futuro da saga Percy Jackson é incerto, pois os filmes não foram grandes sucessos de bilheteria, o que resta é reler os livros e assistir novamente os dois primeiros longas. O canal exibe, na sequência, Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros.

Robert Downey Jr. sabe fazer amizades nas telonas. Se nos Vingadores, o bromance entre o Homem de Ferro e o Hulk (Mark Hufallo) é adorado pelos fãs, seu Sherlock Holmes não podia deixar de ter um fiel escudeiro: Watson (Jude Law). O longa, baseado no famoso personagem de Sir Arthur Conan Doyle, ainda tem Rachel McAdams no elenco.

Leia Mais: Robert Downey Jr. completa 50 anos! 

A filha de Gumercindo (Mazzaropi) é seduzida pelo herdeiro de seu patrão e engravida, porém o homem não assume a criança. Mas é claro que um personagem de Mazzaropi não vai deixar isso barato, né?

Você prefere o doce clássico de 1971 ou a aventura com visual único de Tim Burton? O canal vai exibir as duas versões da história da fantástica fábrica de Willy Wonka na sequência.

Que atire a primeira pedra quem nunca se empolgou na hora de fazer umas comprinhas... Agora, imagine a confusão que surge quando Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), uma jovem falida por conta de seu vício em compras, arranja um emprego como colunista na revista de finanças. 

Primeiro filme de terror produzido pela produtora independente Latin America Film Institute, o longa nacional conta o pesadelo sofrido por um grupo de amigos após fazer a “inocente” brincadeira do copo.

Quase foi Gwyneth Paltrow que interpretou a namorada que bagunçou a vida de Matthew McConaughey nesta comédia romântica de 2003. Mas o papel foi parar nas mãos da bela Kate Hudson e o filme foi um sucesso.

Pode amarrar uma faixa em volta da cabeça e se preparar para o combate. No quarto filme da franquia estrelada por Sylverster Stallone, Rambo tem que resgatar um grupo de missionários sequestrados em meio à uma guerra civil.

A jovem Annie (Liana Liberato) combina de se encontrar, pessoalmente, com um garoto com quem conversa pela internet. Mas essa decisão vai mudar a sua vida e a de sua família para sempre. O longa é dirigido por David Schwimmer (eterno Ross de Friends <3) e conta com Clive Owen e Catherine Keener no elenco.

Comentários