Filmes na TV: Hoje tem Malévola e P.S. Eu Te Amo
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também A História Da Eternidade e Qual Seu Número?.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Passando pelas lindas paisagens da Irlanda, o filme narra a recuperação de Holly após a morte de Gerry, seu marido. Ao descobrir que Gerry deixou várias cartas para ajudá-la a superar o momento, descobrimos a história do casal e o filme toma um ar mais leve. Com Gerard Butler e Hilary Swank.

Dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito, Hop vem no maior clima de páscoa contar a história do coelho Junior. Ele adora tocar bateria e vai para Hollywood tentar o sonho de ser músico, indo contra o desejo do pai que quer que ele se torne o Coelho da Páscoa (portanto, se seu ovo de chocolate não chegar, já sabe quem foi).

História referente à Semana Santa, o profeta Moisés criado ao lado do faraó descobre a sua origem escrava e foge para o deserto, onde recebe a mensagem divina com os dez mandamentos e a missão de libertar os hebreus para a Terra Prometida.

Com foco na vilã da história da Bela Adormecida, Malévola é a maior bilheteria da carreira de Angelina Jolie. Com muitos efeitos especiais, descobrimos o porque das maldades da vilã que busca se vingar do seu antigo amor amaldiçoando sua filha Aurora (Elle Fanning), por quem acaba desenvolvendo sentimentos de amizade.

Leia Mais: Os 20 destaques de 2014 no cinema

Voltado ao nicho cristão, Colton, filho de um pastor, revela ao pai as experiências que teve após realizar uma cirugia. Afirmando ter visto anjos e passado por situações que ocorreram enquanto estava inconsciente, o pai passa a questionar sua própria fé.

O filme brasileiríssimo do mesmo diretor de Macunaíma fala sobre a Inconfidência Mineira que surgiu no século XVIII a partir da vontade de querer libertar o Brasil dos portugueses. Como Tiradentes, principal nome da revolução, José Wilker representa em um dos primeiros filmes da sua carreira.

Recém estreado em 2015 e estrelado por Irandhir SantosA História Da Eternidade vem para emocionar o feriado contando a história de três personagens que compartilham o sertão como ambientação. Não esqueçamos que o longa foi o grande vencedor do Festival de Paulínia e de Vitória.

Na quinta produção em que o diretor Steven Soderbergh e ator Matt Damon trabalham juntos (panelinha!), o executivo Mark Whitacre infla seu ego tornando-se um informante do governo para denunciar o cartel na empresa em que trabalha. Mas, meio estabanado, os relatos dele mudam deixando o FBI confuso.

Atualmente conhecido pelo papel de Capitão América, Chris Evans estrela essa comédia romântica ao lado de Anna Faris, no papel de Ally que simplismente pira ao descobrir que teve mais amantes do que a média geral das mulheres norte-americanas. Para melhorar um pouquinho nessa numeração toda, ela conhece Colin, o vizinho mulherengo.

Opa! Olha o guru aqui de novo. Pikta trabalha como guru de auto-ajuda auxiliando casais com problemas. O sonho dele, adivinha? Aparecer na Oprah. Para isso, ele aceita aconselhar um famoso jogador de hóquei que quer reconquistar a mulher.

Comentários