Filmes na TV: Hoje tem Meu Malvado Favorito 2 e O Pequeno Vampiro
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Ensinando a Viver e Gladiador.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Ambientado na Segunda Guerra Mundial e baseado em livro homônimo, este filme traz a inocente história de amizade entre um menino alemão, filho de um oficial nazista, que não sabe qual é o trabalho de seu pai, e um menino judeu, preso num campo de concentração. Estrelado por Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), David Tewlis e Vera Farmiga.

David (John Cusack) é solitário, viúvo e escritor de ficção científica, e por isso decide adotar um menino órfão (Bobby Coleman) que acredita ser um marciano. Sem qualquer experiência no assunto paternidade, mesmo enrolado como pai, ele tenta aprender na prática. Nono longa que os irmãos John e Joan Cusack contracenam.

Leia mais: 15 filmes para lembrar o Dia dos Pais

Um clássico filme que envolve cachorro + ação + comédia. Um policial extravagante (James Belushi) está atrás de um traficante de drogas e para encontrá-lo, adota um pastor alemão. O novo "pet" se mostra um ótimo agente e cão farejador, mas péssimo animal doméstico, pois vira a vida do seu dono de pernas pro ar!

Leia mais: 25 Cachorros no Cinema - O Melhor Amigo dos Filmes

Christine (Angelina Jolie) se despede de seu filho Walter e vai para o trabalho. Ao retornar, a criança desapareceu. Meses depois, a polícia traz um menino que dizem ser Walter, mas não é. Agora Christine precisa encontrar o verdadeiro Walter e descobrir o porquê da troca.

Aproveitando a estreia de Malévola, o canal vai exibir além de A Troca às 17h20, mas dois filmes da Angelina Jolie em sequência: Salt às 20h00 e O Procurado às 22h00.

Vencedor do Oscar, este longa marca a parceria de Russell Crowe e Ridley Scott. O primeiro já veio ao Brasil e é especialista em filmes de ação históricos. O outro dirige uma de suas grandes produções. A trama segue a jornada de um comandante do exército que torna-se escravo e gladiador do Império Romano. Com Joaquin Phoenix e Richard Harris.

Leia mais: O universo de Ridley Scott: de Alien a O Conselheiro do CrimeOs 10 melhores filmes de Russell Crowe30 astros de Hollywood que visitaram o Brasil recentemente

Depois do sucesso de Meu Malvado Favorito, Gru, Agnes, Edith, Margo e, é claro, os amados minions estão de volta! Desta vez, Gru deixa as malvadezas de lado para cuidar da família, até que a Liga Anti-Vilões resolve recrutá-lo para salvar o mundo. Leia a crítica deste longa indicado ao Oscar 2014 como Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Nos anos 80, o vírus da AIDS começa a aparecer na comunidade gay. Um escritor (Mark Ruffalo) e uma médica cadeirante (Julia Roberts) vão tentar provar que essa não é uma doença homossexual. Baseado no peça homônima, este longa inédito conta com Matt Boomer (White Collar), Taylor Kitsch (John Carter) e Jim Parsons (The Big Bang Theory).

Jonathan Lipnicki ficou conhecido por ser o irmão de Stuart Little, mas ele também foi amigo de um vampiro. Fascinado pelo mundo dos sangue-suga, Tony tem dificuldades para se enturmar com os colegas da nova escola na Europa. Até que conhece Rudolph, um vampiro da sua idade com quem vive muitas aventuras.

Leia mais: 20 filmes com vampiros

Monica Potter (Parenthood) é divide um apartamento com quatro modelos. Como ela nunca teve sorte no quesito romance, suas colegas de quarto a incentivam a sair com o vizinho charmoso. Só que ela começa a desconfiar que ele cometeu um assassinato e resolve investigar o caso. Com Freddie Prinze Jr., antes de Scooby-Doo.

Depois de As Panteras, as belas agentes Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu vão desvendar uma série de assassinatos, enquanto enfrentam uma ex-pantera (Demi Moore), principal suspeita dos crimes. Com Shia LaBeouf, Bruce Willis e Rodrigo Santoro no elenco.

Leia mais: Os melhores (e piores) filmes adaptados de séries de TV, Grandes heroínas do cinema de ação, Rodrigo Santoro, ator de cinema

Comentários