Filmes na TV: Hoje tem Van Helsing e Blue Jasmine
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia estão também Um Príncipe em Nova York e Um Tiro na Noite.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Roy McCormick (Martin Lawrence) é um treinador de basquete excelente, que só não vai mais longe na carreira por seu comportamento por vezes exagerado. Banido dos grandes campeonatos, ele aceita o desafio de comandar um time formado pelos piores jogadores que já viu na vida.

Blue moon...

Pobre Jasmine (Cate Blanchett). Sem marido, sem fortuna, sem ocupação, sem alegria, sem sanidade mental. Oscar para Cate. Quatro estrelas para o filme de Woody Allen.

Classicão da Sessão da Tarde, o filme tem Eddie Murphy como Akeem, príncipe herdeiro africano que foge para os EUA para não ter que casar com uma moça que não ama. Passando-se por pobre, ele se apaixona pela filha do patrão.

Enquanto capta sons noturnos para um novo filme, o sonoplasta Jack Terry (John Travolta) grava um acidente. Ouvindo mais vezes o registro, Jack percebe um som de tiro e decide investigar seriamente o acontecido. Brian De Palma nos tempos áureos.

Único eletricista da região, um homem é muito querido pela comunidade não apenas por suas subidas nos postes, mas também pelo carinho com que trata todos. Seu sonho é adotar a energia eólica no vilarejo, mas esta será uma dura batalha contra os poderosos.

Especialista na aniquilação de monstros, Van Helsing (Hugh Jackman) tem uma nova missão: Conde Drácula (Richard Roxburgh). Sorte que ele tem a ajuda da bela Anna Valerious (Kate Beckinsale).

Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é um jovem ambicioso louco para crescer na empresa. Após um grave erro, entra na lista negra do chefe e, pressionado, aceita fazer espionagem industrial na principal concorrente da companhia. Leia a crítica.

Maaaais uma vez Dennis (Justin Cooper), o terror da vizinhaça, segue comentendo impensáveis traquinagens. Tadinho do Sr. Wilson (Don Rickles)... Contudo, desta vez o garoto usa sua criatividade para o bem e ajuda o velhinho a se livrar de criminosos.

A amante de Vieira (Antônio Fagundes) é encontrada morta e o ex-policial torna-se o principal suspeito. Como estava bêbado, ele não sabe o que aconteceu na noite do crime e acaba se envolvendo com uma outra profissional do sexo, Flor (Juliana Knust).

Comentários

  • Henrique Klein

    Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente. Sério que vão passar isso?

  • Augusto Gon?alves

    quanto tempo não vejo Van Helsing <3

  • Mestre JV

    O que o Martin Lawrence esta fazendo hoje ?

  • Ivan Sousa

    Poxa!Deixa rolar a nostalgia...

  • Ivan Sousa

    6/9

    Fico com Van Helsing (mesmo sendo tão repetitivo).

  • Ivan Sousa

    Realmente...