Filmes na TV: Hoje tem Ilha da Aventura e Crash - No Limite
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia estão também Piranha e As Sessões.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Howie (Chandler Canterbury) e Grace (Annalise Basso) são abandonados no meio da floresta durante um acampamento de verão e, ao invés de procurarem reencontrar o grupo, decidem partir em busca do caminho de casa.

Uma espécie de piranha extinta há anos ressurge das profundezas das águas e toma o lago turístico de uma pequena cidade. Suor, sexo e sangue. Leia a crítica.

Joanna (Keira Knightley) acha que está sendo traída pelo marido (Sam Worthington). Não está, mas ele fica tão de saco cheio da acusação que decide ver se realmente tem chances com Laura (Eva Mendes). Na mesma noite Joanna reencontra um antigo amor (Guillaume Canet) e tudo pode acontecer. Leia a crítica.

O Oscar que nniguém esperava. Daí vem a fama de Crash, filme-coral que juntou grande elenco para revelar o drama da violência urbana e o choque de classes em Los Angeles. Com Sandra Bullock, Brendan Fraser, Terrence Howard e Ryan Phillippe.

Lucy (Sarah Bolger) apega-se a um cozinheiro famoso e deixa-se envolver pela primeira paixão enquanto tenta escapar da rotina tediosa da pequena cidade em que vive com os imaturos pais (Claire Danes e James Marsden).

Mark O'Brien (John Hawkes) só tem os movimentos da cabeça e, sentindo-se triste e frustrado, recorre a uma terapeuta sexual. Cheryl (Helen Hunt) é a profissional escolhida e as sessões tornam-se inesquecíveis para ambos. Crítica.

Sasha Petrosevitch (Steven Seagal) tem fama de bandidão imbatível, mas na verdade é um agente do FBI infiltrado na cadeia. Lester, que roubou uma fortuna e está prestes a ser executado, quer sua ajuda para escapar, mas tudo muda de figura quando um grupo armado invade a prisão.

Opa, mais Steven Seagal! Dado como morto pela CIA, Jonathan Cold está na verdade bem vivo e é o principal suspeito de estar organizando um grande atentado terrorista nos Estados Unidos. A agência de segurança precisa agora descobrir de que lado ele está e impedir que bombas destruam Los Angeles.

Comentários

  • Barbara Martins

    Mas... mas... Crash é maravilhoso D:

  • Barbara Martins

    Crash, filmaço <3

  • Henrique Klein

    Tô esperando até hoje o final de Apenas uma Noite.

  • Arthur Gabriel B.

    Concordo com Bárbara, Crash é incrível

  • Gwen Stacy

    Nenhum...

  • Ivan Sousa

    No Corredor da Morte é um filme horrível...Prefiro pIranha!!!