Os 10 melhores vídeos da semana: Homem-Formiga, Livre, Loucas pra Casar e muito mais
Chegou o trailer de Homem-Formiga (em tamanho humano, dessa vez!). E também tem comédia com Johnny Depp, drama com Reese Witherspoon, trailer assustador com Olivia Wilde e nossa conversa enlouquecida com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck.

Depois de brincar com o espectador lançando um trailer "em tamanho formiga", agora a Marvel divulgou a versão tradicional do trailer de Homem-Formiga. Paul Rudd interpreta o herói, que adota um tamanho minúsculo para combater os inimigos.

Imagina a loucura de sentar numa sala com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck? A gente teve essa oportunidade em uma entrevista sobre Loucas pra Casar, comédia que acaba de chegar aos cinemas. As duas são incontroláveis...

Primeiro trailer de Renascidos do Inferno

Do filme Renascida do Inferno

Previsto para estrear em fevereiro, Renascidos do Inferno traz a história sombria de um grupo de estudantes de medicina que faz um experimento para trazer os mortos de volta à vida. Mas quando fazem testes em uma colega de turma, ela volta de uma maneira muito diferente. Assista ao trailer assustador, com Olivia Wilde, Mark Duplass e Evan Peters.

Neste drama, do mesmo diretor de Clube de Compras Dallas, Reese Witherspoon interpreta uma mulher que perdeu os rumos na vida e decide fazer uma longa viagem solitária para refletir sobre as suas escolhas.

Pré-estreia de Whiplash - Em Busca da Perfeição

Do filme Whiplash - Em Busca da Perfeição

Um dos dramas mais premiados do último ano, Whiplash - Em Busca da Perfeição acabou de chegar aos cinemas no Brasil. O AdoroCinema esteve presente na pré-estreia americana e conversou com os principais atores desta história, Miles Teller e J.K. Simmons.

Angelina Jolie e a escritora Laura Hillenbrand falam sobre a história de superação de Louis Zamperini na biografia Invencível. Partindo de uma origem pobre, este garoto superou as dificuldades e competiu pelos Estados Unidos nas Olimpíadas.

Trailer final da comédia Mortdecai - A Arte da Trapaça

Do filme Mortdecai - A Arte da Trapaça

Johnny Depp interpreta um detetive muito atrapalhado em Mortdecai - A Arte da Trapaça. Quando quadros famosos são roubados, ele é contratado para encontrar os responsáveis. Gwyneth Paltrow interpreta a sua esposa, e Paul Bettany faz o assistente do detetive.

Produzida por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), a série Wayward Pines traz uma série de mistérios em uma pequena cidade de Ohio. Um investigador (Matt Dillon) decide pesquisar o caso de pessoas desaparecidas, mas descobre uma porção de segredos guardados pelos moradores.

Dívida de Honra

Do filme Dívida de Honra

Tommy Lee Jones dirige e atua no drama Dívida de Honra, apresentado em competição oficial no último festival de Cannes. Ele interpreta um criminoso que ajuda uma mulher corajosa (Hilary Swank) a levar três pacientes psiquiátricas em uma jornada através do país.

Este drama, representante de Israel na corrida ao Oscar 2015, traz a longa luta de uma mulher judia (Ronit Elkabetz) para conseguir o divórcio. Segundo as leis judaicas, apenas o homem pode conceder a separação, e o marido de Viviane Amsalem lhe recusa o pedido.

Comentários

  • Noemya C.

    Divida de Honra, Homem-Formiga ... Adorei esses trailers. Como também os bastidores de Invencível :)

  • Sibylla

    Dos dez , oito estão na minha lista..

  • Henrique Klein

    Homem-Formiga foi o melhor, sem dúvidas.

  • Ivan Sousa

    Também gostei muito desses três..
    Agora ver Renascidos do Inferno,...ah que inferno!!!

  • Gwen Stacy

    esse palhaço ai dá mais medo que o outro

  • Alan David

    Whiplash é muito bom, assiste esse fds e me agradou muito, desses o Homem Formiga não me empolgou, tomara que não seja, mas esta com cara de ser a primeira bola fora dos filmes Marvel/Disney.

  • Nate

    Dívida de Honra foi o melhor, surpresa boa pra mim q ñ conhecia essa história diferenciada, altas expectativas quero ver!.

  • Augusto Gon?alves

    Homem-Formiga *-* ansiosão

  • Felipe G.

    Essa entrevista do Whiplash só aumenta minha indignação por ainda não ter visto!

  • Everaldo Alves B.

    gostei muito do homem formiga