Filmes na TV: Hoje tem Muita Calma Nessa Hora e A.I. - Inteligência Artificial
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia estão também O Ritual e Avatar.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Com a ajuda dos amigos, William (o saudoso Heath Ledger) finge ser nobre para competir e ganhar um torneio esportivo de cavaleiros. Clássico da Sessão da Tarde.

O militar Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) participa de um projeto secreto que envolve viagens no tempo para a contenção de atentados e, ao se apaixonar por uma das vítimas de um acidente, decide não seguir as ordens que recebeu. Leia a crítica.

Vem aí uma sequência!

As gêmeas vampiras Dakaria (Laura Antonia Roge) e Silvânia (Marta Martin) mudam-se da Transilvânia e lidam de diferentes formas com a situação. Enquanto uma adora o "fingir ser normal", a outra não vê a hora de voltar para sua terra.

Em busca de inspiração, o casal Brian Kessler (David Duchovny) e Carrie Laughlin (Michelle Forbes) viaja pelos locais em que foram cometidos alguns dos mais brutais crimes dos Estados Unidos. O problema é que um psicopata os acompanha.

Natalie Portman vive uma americana moradora de Jerusalém que se aproxima de uma palestina e uma israelense na Jordânia. Tensões do Oriente Médio em um drama de Amos Gitaï.

Filme de maior bilheteria da história do cinema (valeu, 3D!), Avatar é A grande obra de James Cameron, que parece que pretende passar o resto da carreira inventando novas aventuras sobre os seres azuis. Leia as críticas.

Insatisfeito como seminarista, Michael Kovak (Colin O’Donoghue) planeja deixar de vez a Igreja quando é enviado ao Vaticano para ter um contato maior com o exorcismo. Lá conhece os métodos do famoso padre Lucas (Anthony Hopkins) e toma um caminho sem volta. Com Alice Braga. Leia a crítica.

Tita (Andréia Horta), Mari (Gianne Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) vão curtir um fim de semana em Búzios sem imaginar as confusões que as esperam... No meio do caminho ainda encontram uma hippie perdida (Débora Lamm). Leia a crítica. Com participação de toooodos os humoristas da geração que faz sucesso atualmente.

Escolhido por Stanley Kubrick para comandar um projeto originalmente seu, Steven Spielberg dirige o drama apocalíptico estrelado pelo sentimental menino-robô David Swinton (Haley Joel Osment).

Aurora (Shirley MacLaine) e a filha (Debra Winger) não se entendem, mas tudo muda quando Emma (Winger) descobre que está com câncer e que foi traída pelo marido. A mãe dedica-se a apoiá-la, ao mesmo tempo em que conhece um novo amor (Jack Nicholson).

Comentários

  • Dark Winter

    '-'

  • Barbara Martins

    A.I. <3

  • Ivan Sousa

    Cara...Avatar passou semana passada na Record!!!
    E já vão passar de novo.

  • Ivan Sousa

    Pior....kkk

  • Jennyfer F.

    Colin <3

  • Varize

    kkk é msm hoje eu assti a merda de Eragon na sessão da tarde