Filmes na TV: Hoje tem Minha Mãe é uma Peça e O Operário
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia estão também Cine Holliúdy e O Circo.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Cyrus (Tyler James Williams) é um talentoso compositor que não tem coragem de mostar ao mundo suas criações. Apaixonado por Roxanne (Coco Jones), ele escreve uma música para a amada e deixa que o amigo Kris (Trevor Jackson) a apresente em um festival. Kris fica com os créditos e de quebra conquista Roxanne, para desespero do jovem rapper. Pobre Chris Cyrus...

Christine Collins (Angelina Jolie) perde o filho em março de 1928 e a partir de então passa todos os dias procurando a criança. Cinco meses mais tarde a polícia diz que encontrou o garoto, mas Christine afirma que aquele não é seu Walter. Baseado em fatos reais. Dirigido por Clint Eastwood.

Fugindo da polícia e de um batedor de carteiras, um vagabundo (Charles Chaplin) encontra refúgio em um circo. Querido pelo público por suas palhaçadas, ele acaba tornando-se parte da trupe.

Anos 70, Ceará. Francisgleydisson (Edmilson Filho), proprietário do Cine Holiúdy, tem um desafio: impedir que as pessoas deixem de ir ao cinema para ver televisão, a última moda. Leia a crítica!

Um transformado Christian Bale vive um operário que trabalha sem parar para manter-se no cargo. A fadiga afeta seu rendimento e sua sanidade mental, e, após um acidente, Trevor (Bale) conclui que está sendo perseguido pelos colegas.

Adaptação de uma peça, o drama acompanha a agitada reunião de uma família abalada pelo câncer da mãe. Atenção para o elenco: Meryl Streep, Julia Roberts, Benedict Cumberbatch, Ewan McGregor, Chris Cooper, Margo Martindale, Dermot Mulroney... Leia a crítica.

Úm dos filmes nacionais mais vistos de todos os tempos, Minha Mãe é uma Peça retrata as loucuras de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que há anos já vinha brilhando no teatro. Leia a crítica. Aguarde a sequência ;)

Perto de se aposentar, o assassino Victor (Bill Nighy) repensa seus planos ao se apaixonar pela golpista Rose (Emily Blunt), que ele deveria ter matado. Com Ron Weasley Rupert Grint.

Um conto de Martin Scorsese, um conto de Francis Ford Coppola e outro conto de Woody Allen. Um pintor e sua musa, uma pobre menina rica e um judeu mimado. Em NY.

O astrônomo Zane Ziminski (Charlie Sheen) capta suspeitos sinais no espaço sideral e, ao reportar o evento a seu chefe, acaba demitido. Intrigado, ele segue investigando por conta própria e faz uma chocante descoberta. Eles estão entre nós...

Comentários