Filmes na TV: Hoje tem Tim Maia e Meu Malvado Favorito 2
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Alice no País das Maravilhas e Gladiador.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Conhecida pela bela voz - e pela música do copo - Anna Kendrick não precisou cantar pra conseguir uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Amor Sem Escalas. Aqui, ela é Nicole, uma jovem que quer usar a tecnologia para demitir pessoas, ameaçando a rotina de trabalho do solitário Ryan (George Clooney).

Because I'm happy!!

Boa sorte para tentar tirar essa música da cabeça, agora! A canção embala a segunda aventura de Gru e dos seus leais minions, que precisam encontrar o vilão que roubou uma estranha fórmula. Lembrando que o filme solo dos monstrinhos amarelos chega aos cinemas em junho!

Junte uma clássica história infantil com o estilo único de Tim Burton. Agora, acrescente alguns ingredientes, como as atuações de Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway. Pronto, essa é a receita de um sucesso garantido.

O novo alvo do azarado caçador de recompensas Milo (Gerard Butler) é justamente sua ex-esposa Nicole (Jennifer Aniston), com quem ele não teve o melhor dos relacionamentos. Já ela, está atrás de um assassino. Ou seja, confusão à vista. Leia a crítica.

A famosa história de um grupo de amigos que praticam pequenos crimes, mas a medida que eles crescem, aumentam também as proporções de seus atos e eles se tornam grandes mafiosos. Com Robert de Niro.

Com o nome Tim Maia – Vale o Que Vier, o canal exibe o filme em duas partes - hoje e amanhã, no mesmo horário - como uma minissérie em homenagem ao grande cantor. Além de cenas do longa, também serão apresentadas imagens de arquivo e contéudo original que não entrou na edição final do filme.

Você sabia que Mel Gibson quase foi O Gladiador? Mas ele recusou o papel porque não queria fazer um filme de temática parecida com a Coração Valente. Sorte de Russell Crowe, que consagrou seu nome em Hollywood - e levou um Oscar de melhor ator - com esse filme!

Baseado no primeiro livro da trilogia Millenium, a versão hollywoodiana do sueco Os Homens que Não Amavam as Mulheres foi indicado a 5 categorias do Oscar. Na Suécia, as duas continuações da trilogia chegaram as telonas - A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar. Será que rola uma sequência americana algum dia?

O doutor Sheperd de Grey's Anatomy, quer dizer, Patrick Dempsey tenta proteger Ashley Judd de dois assaltos que acontecem ao mesmo tempo em um banco.

A busca de vingança do jovem Amsterdam (Leonardo DiCaprio) contra William "The Butcher" Cutting (Daniel Day-Lewis), o assassino de seu pai, foi o início da longa parceria entre DiCaprio e o diretor Martin Scorsese, uma das maiores do cinema atual.

Leia Mais: Parabéns, Leo! Homenagem especial aos 40 anos de Leonardo DiCaprio

Comentários

  • Ivan Sousa

    Tim Maia,já dando as caras ...
    Me espantei com isso!!!Não perderei.

  • Ivan Sousa

    Sim,sim,sim!!!
    Estou aprendendo com vocês...Quer dizer me espelhando em vocês.
    Ano novo,comentários novos!!!rsrsrsrs

  • Ivan Sousa

    Um novo ano,para velhos filmes na tv por assinatura....
    Assim não dá!!!

  • Ivan Sousa

    Com certeza...Estava mas por dentro de das críticas,e deixava um pouco de lado esses bons bate-papo da vida...
    Fica fria,que de agora em diante você verá esse cabelo blue constantemente...

  • Ivan Sousa

    Maravilhaaaa mulher!!!!

  • Ivan Sousa

    E à propósito...Parabéns pelo o quarto lugar!!!

  • Ivan Sousa

    Eu que amo seus comentários,juntamente com as sua amigas comentaristas....

  • Ivan Sousa

    Já mesmo!!!Está cada vez melhor!!!
    Começar o ano,e já está fazendo o que sabemos de melhor,não!!!

  • Ivan Sousa

    É sempre assim...
    Eles nunca pensam em nós!!!

  • Gwen Stacy

    a tv assinada tá passando mto filme repetido :(