Filmes na TV: Hoje tem Madagascar 3 e Homem de Ferro 2
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia estão também Machete Mata e Esqueceram de Mim.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

NATAL! Época de reunir a família, cantar parabéns pra Jesus, montar árvore, comer rabanada e... ver Esqueceram de Mim. Tadinho do pequeno Kevin (Macaulay Culkin), esquecido em casa e atormentado por dois ladrões!

Na sequência, às 14h05, tem Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York.

Alex, Marty, Melman, Gloria e rei Julien cruzam o Atlântico e chegam na Europa. Em Mônaco são perseguidos por uma agente de controle e encontram abrigo em um circo quase falido. Leia as críticas.

Desta vez o justiceiro Machete Cortez (Danny Trejo) é contratado pelo presidente dos EUA (Charlie Sheen) para capturar traficantes mexicanos que ameaçam a paz mundial.

Bernardino Jabá (Mazzaropi), sua esposa Marcolina (Geny Prado) e os filhos são confundidos com cangaceiros, dando origem a uma série de confusões que culminam na separação do clã.

Não chegou a ser exibida nos cinemas brasileiros esta cinebiografia do ícone sul-africano Nelson Mandela, falecido em 2013. Idris Elba o interpreta e Naomie Harris vive sua esposa, Winnie.

Um forasteiro chega em uma pequena cidade instalando uma rádio e provoca o caos. Os moradores locais resolvem jogar no ar fofocas sobre tudo e todos e está morto o menino silêncio. Inédito.

Chris Farraday (Mark Wahlberg) havia abandonado o contrabando, mas precisa voltar ao antigo trabalho quando sua família é ameaçada por conta de um vacilo do cunhado. Cunhado é parente?

Agora não tão querido pelo governo dos EUA, Tony Stark (Robert Downey Jr.) precisa enfrentar novos e velhos inimigos e encontra aliados em Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Leia as críticas.

Jeff Bridges "ressurgiu" e ganhou o Oscar de melhor ator em 2009 por seu desempenho como Bad Blake, cantor country beberrão e em fim de carreira que tenta tornar-se um homem melhor ao se apaixonar por uma jornalista (Maggie Gyllenhaal). Leia a crítica.

Richard Cooper (Chris Rock) é casado, vive imaginando como seria a bela vida de solteiro, mas não faz nada concretamente. Sua fidelidade, porém, é seriamente ameaçada pela aproximação de uma velha conhecida (Kerry Washington).

Comentários