Filmes na TV: Hoje tem Maratona 007 e Os Mercenários 2
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia estão também O Código da Vinci e O Aprendiz de Feiticeiro.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Maratona 007 (A partir de 06h00 - Space)

Do filme 007 Contra Goldeneye

Um dia inteeeeiro de James Bond! Bora lá:

Com 007 Viva e Deixe Morrer - 06h00
Marcado Para a Morte - 08h10
Permissão Para Matar - 10h30
007 Contra Goldeneye - 12h50
O Amanhã Nunca Morre - 15h10
O Mundo Não é o Bastante - 17h20
Um Novo Dia Para Morrer - 19h35

Se você é mais fã da fase atual, com Daniel Craig, não deixe de conferir as novidades sobre Spectre.

Balthazar (Nicolas Cage) precisa defender Manhattan de seu inimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), e, para isso, recruta um auxiliar. Dave Stutler (Jay Baruchel) é o escolhido e o mestre corre contra o tempo para explorar todo seu potencial mágico.

Sete amigos escritores viajam celebrando a primeira publicação em conjunto e escrevem cartas que deverão ser abertas dez anos mais tarde. A reunião termina de maneira trágica, mas o encontro na década seguinte é mantido e provoca uma avalanche de sentimentos. Leia a crítica.

O simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) precisa decifrar uma série de símbolos misteriosos no Museu do Louvre e acaba descobrindo reveladoras mensagens secretas milenares que podem abalar o mundo.

Inferno, outro livro de Dan Brown sobre Langdon, deve chegar aos cinemas em 2016.

Santiago (Esteban Fuene de Colombi) vai ao Uruguai conhecer as propriedades que herdou e, no caminho, encontra uma jovem belga que está à procura de um antigo namorado.

Val Kilmer vive Jim Morrison, líder do The Doors, neste filme dirigido por Oliver Stone. Sexo, drogas e rock'n'roll, como manda a cartilha dos rebeldes.

Melhor filme de 2013 segundo a redação do AdoroCinema, o longa de François Ozon acompanha um professor entediado (Fabrice Luchini) que encontra novas emoções lendo os textos de um talentoso aluno (Ernst Umhauer). Leia a crítica.

Revoltado com a prisão de seu chefe e a perda do fundo de pensão, Josh Kovacs (Ben Stiller) pede ajuda a um vizinho (Eddie Murphy) para encontrar e recuperar a grana que lhe é de direito. Isso mesmo, ele quer planejar e executar um roubo. Stiller e Murphy, tem como dar certo? Leia a crítica.

Barney Ross (Sylvester Stallone) ataca novamente. A missão é conter Vilain (Jean-Claude Van Damme) e, de quebra, ele poderá se vingar da baixa sofrida por sua equipe. Com Jason Statham, Dolph Lundgren, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris e outros mitos. Leia a crítica.

Comentários