Filmes na TV: Hoje tem Questão de Tempo e Amores Imaginários
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia estão também Super Monkey e Família do Bagulho.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Jackie Chan é um especialista em artes marciais que vive em Hong Kong. Seu tio vai casar, ele viaja para a cerimônia e... bem... acaba "arrebentando em Nova York".

Estava no cinema agorinha... Perdeu? Já na TV! Lúcio (Roberto Bomtempo) e Sílvia (Miriam Freeland) estão juntos há 13 anos, mas é chegada a hora da separação. Na última noite juntos, eles relembram os grandes momentos. Leia a crítica.

Segundo filme do garoto prodígio do Festival de Cannes, Xavier Dolan. Francis (Xavier Dolan) e Marie (Monia Chokri) se aproximam de Nicolas (Niels Schneider) e o trio apaixonado torna-se inseparável. Leia a crítica.

Tim (Domhnall Gleeson) é um viajante do tempo e, ainda se acostumando com a ideia, decide usar a "especialidade" para arranjar um amor. Aí complica. Leia a crítica.

Um traficante, uma stripper, uma delinquente e um virgem fingem ser uma família para pegar drogas no México. Com Jennifer Aniston, Jason Sudeikis e Emma Roberts. Leia a crítica.

Um chipanzé treinado para matar foge do laboratório e consegue abrigo no quarto de um menino, com quem forma uma dupla bem louca.

Os freis Tito (Caio Blat), Betto (Daniel de Oliveira), Oswaldo (Ângelo Antônio), Fernando (Léo Quintão) e Ivo (Odilon Esteves) passam a apoiar o grupo guerrilheiro de Marighella (Marku Ribas) e, capturados pelos militares, passam por terríveis torturas.

Charlie Fineman (Adam Sandler) perdeu sua família nos atentados de 11 de setembro de 2001 e anda muito solitário. Busca apoio em um velho amigo (Don Cheadle), também triste, e os dois se ajudam.

Comentários