Filmes na TV: Hoje tem Doze é Demais e Uma História de Amor e Fúria
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia estão também Celeste e Jesse Para Sempre e Dennis, o Pimentinha.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Clássico da Sessão da TardeSteve Martin tem doze filhos e precisa administrar a casa enquanto sua esposa faz sucesso como escritora.

Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) formam o casal perfeito, mas estão se separando. Leia a crítica.

Rashida Jones e Will McCormack, roteiristas do filme, estão escrevendo o próximo Toy Story.

A história do Brasil contada por meio de um centenário romance. Índios, portugueses, militares, guerra da água e o amor por Janaína que continua intacto com o passar das eras. Leia a crítica.

Thomas (Benno Fürmann) consegue um emprego como motorista de Ali (Hilmi Sözer), um comerciante de origem turca. Ele logo conquista a confiança do chefe, mas pode por tudo a perder quando começa a se aproximar demais da mulher dele, Laura (Nina Hoss).

Steve Zissou (Bill Murray) é um lendário explorador subaquático que não passa por um bom momento na vida e na carreira. Um suposto filho aparece, sua equipe está estranha, seu amigo morreu e seu próximo filme tem muito potencial. Com Seu Jorge, que canta durante todo o filme. De Wes Anderson.

Carlos Marighella foi o maior inimigo da ditadura militar no Brasil. Este líder comunista e parlamentar foi preso e torturado, e tornou-se famoso por ter redigido o Manual do Guerrilheiro Urbano. Leia a crítica.

Denis (Mason Gamble) é terrível, inferniza a vizinhança e principalmente o senhor Wilson (Walter Matthau).

As irmãs Roberta (Mariana Ximenes) e Suzana (Paloma Duarte) odeiam desde sempre a avó e decidem sequestrá-la por vingança. Uma viagem muito louca.

Comentários