Filmes na TV: Hoje tem Transformers e Dredd
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia estão também Conan, o Bárbaro e Uma Saída de Mestre.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Conan testemunhou a cruel morte do pai e cresceu planejando a vingança. Adulto, forte e preparado, ele luta para acabar com o reinado do terror imposto por Khalar Zym, algoz de sua família. Com Jason MomoaLeia a crítica.

Junho de 2013. As ruas foram tomadas, o povo gritou, o povo pulou, o povo entrou em confronto com a polícia. Não era por 20 centavos. O que era aquilo? Leia a crítica.

Sete anos atrás Michael Bay fez um filme sobre os queridos Transformers com Shia LaBeouf e Megan Fox. De lá pra cá Megan brigou com Bay, Shia surtou, os dois atores saíram da franquia, Mark Wahlberg entrou e os efeitos e explosões se tornaram ainda mais grandiosos.

Ele julga. Ele executa. Ele é a lei. E no mesmo dia em que treina uma promissora jovem juíza, ele precisa enfrentar a maior traficante da área. Leia a crítica.

Remake de Um Golpe à Italiana, o filme é sobre um ambioso roubo que só tem chances de dar certo caso os criminosos consigam criar o maior congestionamento de todos os tempos em Los Angeles.

Adaptação do livro Never Let Me Go, de Kazuo Ishiguro, o filme traz Keira Knightley, Andrew Garfield e Carey Mulligan como orfãos inseparáveis que têm a relação abalada por uma revelação.

Jennifer Aniston inventa um noivo para ter mais chances de promoção na empresa em que trabalha, mas o desconhecido "usado" fica famoso e a mentira ganha proporções perigosas.

Comentários