Filmes na TV: Hoje tem Minority Report e Redline - Velocidade Sem Limites
De Vitória Pratini 

Entre as opções do dia na telinha estão também Detona Ralph e O Xangô de Baker Street. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

A jovem Bailee Madison (Esposa de Mentirinha), cada vez mais tem revelado o seu talento nas telas. Neste longa ela vive uma escoteira, que faz parte de um grupo batalhando para ganhar uma competição anual de biscoitos. Elas terão a ajuda de uma corretora de imóveis (Jessalyn Gilsig), obrigada pela chefe a fazer serviço comunitário.

Considerada uma ficção científica visionária até hoje, este longa de Steven Spielberg mostra um universo futurístico onde a divisão pré-crime identifica futuros assassinatos, impedindo que aconteçam. Tom Cruise é um agente indicado como o assassino de um desconhecido e tem que correr contra o tempo para provar sua inocência. Sabia que Minorty Report vai virar série?

Saiba mais: Piloto de série de Minority Report - A Nova Lei é encomendado pela Fox

Denzel Washington é um homem da ação, mas também é um astro do intelecto. Sua filmografia está repleta de sucessos de Hollywood, nos quais ele contracena com as mais diversas estrelas. A TNT vai exibir dois filmes em sequência do ator. No primeiro, ele atua com Clive Owen e Jodie Foster e, no segundo, com Ryan Reynolds.

O Plano Perfeito às 20h15
Protegendo o Inimigo às 22h30

Leia também: Os melhores filmes de Denzel Washington

Este longa da Disney foi indicado ao Oscar de animação em 2013. A trama é uma viagem pelo mundo dos videogames e pela infância de muita gente. Ralph é o vilão de um jogo de fliperama que anda magoado por ser rejeitado pelos demais personagens. Determinado a tornar-se um herói, ele inicia uma peregrinação por outros games. Leia a crítica.

Veja também: Dos games para os cinemas

Esse longa tem a fórmula Hollywood: ação, carros e beldades. Também podia ser Velozes e Furiosos, mas é Redline. Na trama, a vocalista de uma banda (Nadia Bjorlin) é fanática por automobilismo e acaba se envolvendo numa corrida ilegal de carros de luxo organizada por milionários entediados e perigosos mafiosos.

Baseado no livro homônimo de Jô Soares, este longa se passa no Brasil mas retrata um detetive bastante britânico: Sherlock Holmes (Joaquim de Almeida). Convidado por D. Pedro II a resolver um roubo, ele acaba envolvido na investigação de uma série de assassinatos. Com Claudia Abreu e Marco Nanini. Ganhador de três prêmios. Elementar, caro Watson.

Comentários