Filmes na TV: Hoje tem Lutando Contra o Tempo e O Palhaço
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Inside Out: The People’s Art Project e A Recruta Hollywood.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

A cantora Jessica Simpson anda meio sumida dos cinemas e do mundo da música. Em seu último filme, ela viveu Megan Valentine, uma estrela de Hollywood com problemas financeiros que se vê obrigada a começar uma carreira militar. Será que vai dar certo? Com Bryce Johnson (Pretty Little Liars) e Vivica A. Fox.

Dirigido, roteirizado e estrelado por Selton Mello, este filme foi sucesso de público. Na trama, o palhaço Pangaré está passando por uma crise existencial e não vê mais sentido em proporcionar risadas a outros enquanto ele mesmo se sente triste. Leia a crítica.

Selton estrela com Trash - A Esperança Vem do Lixo, ao lado de Wagner Moura, Rooney Mara e Martin Sheen. Veja entrevistas exclusivas com o elenco: aqui e aqui.

Seth Rogen é um cara das comédias, seja como ator ou roteirista (Viu o seu último projeto?). Já pensou nele como super-herói? Um rapaz assume os negócios da família mas, entediado, cria um vigilante que age ao lado do ajudante Kato (Jay Chou). Crítica. O personagem surgiu no rádio e nos quadrinhos e foi tema de série de tv dos anos 60 estrelada por Bruce Lee.

Desde 2011, o artista francês JR motiva comunidades inteiras a participarem de uma causa: colocarem fotografias gigantes em preto e branco presas nas paredes das ruas a fim de testemunhar o poder da imagem e da arte. Este filme de Alastair Siddons documenta o projeto Inside Out.

O sumido Cuba Gooding Jr. vive um jornalista que encontra a namorada morta. Ele logo é apontado como um dos principais suspeitos e resolve ir atrás do assassino. Quando ele encontra planos do criminoso para tirar novas vidas, decide correr contra o tempo e pará-lo. Com Neal McDonough.

Veja também: Por onde andam? 35 atores sumidos dos cinemas

Mãe e filha, Fernandas Montenegro e Torres, pela primeira vez juntas em um filme. Filmado nos lençóis maranhenses, este longa conta a história de uma família que se muda para terras supostamente prósperas, recém-compradas. Ao chegarem lá, descobrem que o local é rodeado de areia, sem sinal de civilização. Com Seu Jorge. Do mesmo diretor de Rio, Eu Te Amo.

Comentários