Filmes na TV: Hoje tem O Quinto Elemento e Voltando a Sonhar
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também As Melhores Coisas do Mundo e O Hobbit: A Desolação de Smaug. 
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Emily (Gail O'Grady) desistiu do sonho de ser cantora para se casar e ser mãe de família. Professora de música, ela cuida da casa e leva uma vida bastante comum. Quando descobre que tem câncer de mama, precisa encontrar forças para superar os desafios da doença, ao lado da família e de novos amigos. Com Michael Shanks (Stargate SG-1) no elenco.

Esse clássico da cultura nerd mostra uma Nova York futurista de Luc Besson: um motorista de táxi disposto a ajudar uma mulher que desconhece os costumes humanos, um exótico locutor de rádio e um homem destinado a obter os cinco elementos que permitem destruir ou salvar o mundo. Estrelado por Bruce Willis, Milla Jovovich, Chris Tucker e Gary Oldman.

Leia mais: Grandes heroínas do cinema de ação, Os atores que mais morreram em cena, Os melhores vídeos de testes de atores

Enquanto dezembro não chega, que tal matar as saudades da Terra Média? Esqueça Frodo por um minuto e vamos ver o que está acontecendo com Bilbo. Sob o comando de Peter Jackson, o hobbit (Martin Freeman), Gandalf (Ian McKellen) e os anões partem em busca da Montanha Solitária e acabam encontrando um dragão (voz de Benedict Cumberbatch). Leia a crítica.

Já viu toooodos os novos e lindos cartazes de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos? Aqui e aqui.

Duas crianças são assombradas com pesadelos de uma estranha criatura sem face. Assustada, a mãe de Juan chama um padre para exorcizar o ser. Mia e seu pai enfrentam a criatura, mas as câmeras de segurança do quarto dela mostram que não havia nada lá. Realidade ou ilusão? Com Clive Owen no elenco.

Robert Downey Jr. anunciou Homem de Ferro 4 mas não só de heróis é feita a nova fase da sua carreira: em breve estrela O Juiz. Entre Sherlock Holmes e Homem de Ferro, ele fez esta comédia dos criadores de Se Beber, Não Case! ao lado de Zach Galifianakis. Para acompanhar o parto de seu filho, um homem precisa cruzar o país com um doido aspirante a ator. Críticas.

Da diretora de Bicho de Sete Cabeças, este longa aborda questões de adolescência e preconceito. Mano (Francisco Miguez) precisa lidar com colegas de escola e com situações complicadas, como a homossexualidade de seu pai, que afeta tanto ele quanto seu irmão (Fiuk). Leia a crítica.

Comentários