Filmes na TV: Hoje tem Roubando Vidas e Gatinhas e Gatões
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também Aparecida - O Milagre e Refém de uma Vida.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Marcos (Murilo Rosa) é ambicioso e arrogante, tem uma péssima relação com o filho e há muito perdeu a fé. Quando o herdeiro sofre um grave acidente, ele lembra de Nossa Senhora Aparecida e descobre que a santa já fez muito por ele no passado.

John Hughes, o diretor que entendeu a adolescência oitentista como ninguém. Rejeitada pelo amado e esquecida pela família, Samantha Baker (Molly Ringwald) sofre.

O garoto Salomão é cristão, nasceu na Etiópia e vive num campo de refugiados no Sudão. A mãe o ensina a fingir ser judeu e, dizendo ser órfão, ele tenta uma vida melhor em Israel. Premiado no Festival de Berlim e no César.

Laurence (Melvil Poupaud) quer ser mulher. No dia de seu aniversário ele avisa a namorada que mudará de sexo e, juntos, os dois enfrentam a turbulência da decisão. Leia a crítica. De Xavier Dolan, diretor de Mommy.

Fred, Velma, Daphne, Scooby e Salsicha interrompem as férias para investigar o caso do monstro que vem assombrando um lago.

Gordon Brewer (Arnold Schwarzenegger) perde a família em um atentado terrorista e decide fazer justiça com as próprias mãos.

Illeana Scott (Angelina Jolie) é uma agente especial do FBI. Sua missão agora é encontrar um criminoso que rouba identidades, mas, no meio do caminho, sua paixão pelo trabalho se desloca para um suspeito.

Wayne Hayes (Robert Redford) é sequestrado e a investigação revela segredos de sua aparentemente pacata e perfeita vida conjugal com Eileen (Helen Mirren).

Comentários