Filmes na TV - 16/05
De Taiani Mendes

Entre as opções de hoje na telinha estão Imortais, Garfield e Besouro Verde.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Primeiro filme do preguiçoso gato, gorducho de tanto comer lasanha, ciumento toda vida e muito apegado ao dono, Jon (Breckin Meyer). Quem diria que ele levantaria do sofá para salvar um cachorro, não?

Uma das maiores personalidades da história do Chile, Violeta Parra foi uma importante cantora e compositora sul-americana. Autora de canções contundentes, como "Gracias a la Vida" e "Volver a los 17", ela tem sua vida representada neste emocionante filme, premiado em Sundance. Leia a crítica.

Exércitos de Rússia e Geórgia se enfrentam. Um correspondente estrangeiro, seu cinegrafista e uma jovem moradora local ficam em meio ao fogo cruzado. Baseado em fatos reais. Com Val Kilmer.

O entediado riquinho Britt Reid (Seth Rogen) decide criar um personagem. Nasce o Besouro Verde, que tenta salvar a cidade do crime com o apoio de seu fiel escudeiro, Kato (Jay Chou). Leia as críticas do AdoroCinema.

Ao descobrir que o homem que viajava ao seu lado num ônibus está morto, Juan (Julio Chavez) decide assumir sua identidade e viver a vida do estranho.

Antes de virar Superman, Henry Cavill foi Theseus, rapaz orientado por Zeus que tem a missão de tomar posse do poderoso arco de Épiro. Leia a crítica positiva e leia a crítica negativa. Concorda com qual?

Zac Efron atualmente faz inesperado sucesso nos EUA com a comédia Vizinhos, mas aqui ele ainda passava bem por um menino de 17 anos. Ou melhor, uma versão jovem de Matthew Perry. Leia a crítica.

Leo (Martín Rodríguez) se esforça em agradar família, namorada e chefes e acaba esquecendo de buscar sua felicidade e realizar seus desejos. O reencontro com uma amiga de escola o faz colocar-se em primeiro lugar e repensar sua vida.

Eles, sempre eles: Irmãos Wayans. Marlon é um ladrão anão, que se passa por bebê abandonado para recuperar um valioso diamante que roubou, mas perdeu. Com Tracy Morgan e Kerry Washington.

Goldie Hawn, Diane Keaton e Bette Midler. Amigas abandonadas pelos maridos em prol de mulheres mais jovens. Revoltadas, se unem em uma cruzada vingativa contra os ex-amados.

Comentários