Filmes na TV: Hoje tem A Vida Secreta de Walter Mitty e O Grande Ditador
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Invocação do Mal e O Pestinha 3.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Você já conhece o conto da princesa que beija um sapo e ele se transforma em um príncipe, não é? Aqui, a história é um pouco diferente: se passa nos anos 20 e a sonhadora Tiana, a primeira protagonista negra das animações da Disney, ainda não é uma princesa mas beija um príncipe sapo e ao invés de transformá-lo em humano, quem vira anfíbio é ela.

Se 11h30 é muito cedo para você, não se preocupe pois o Disney Channel vai reexibir o longa às
21h00.

Pestinhas também amam. O garoto mais irritante das telonas chegou à adolescência! Junior continua fazendo travessuras e armando para todos, mas está apaixonado pela menina mais bonita do colégio e não sabe como se aproximar. Por isso, ele vai tentar afastar os outros meninos interessados nela.

Depois do filme do Coringa, ficou a dúvida se outro vilão conseguiria alcançar o patamar de Heath Ledger. Foi a vez de Bane. Será que Tom Hardy conseguiu? Terceiro e último longa de Christopher Nolan e Christian Bale sobre o homem-morcego, com Anne Hathaway e Joseph Gordon-Levitt. Leia a crítica. Preparado para Batman V Superman?

Saiba mais: Melhores filmes de super-heróis de todos os tempos

Ela foi uma linda mulher, uma noiva em fuga, advogada, médica, rainha má, já fez par romântico com Richard Gere, Hugh Grant, George Clooney, Brad Pitt, Javier Bardem, entre outros, ganhou Oscar... Sempre linda, sempre diva, esta é Julia Roberts. O Sony vai exibir dois filmes dela hoje:

O Sorriso de Monalisa às 20h00
Lado a Lado às 22h30

Estrelada e dirigida por Ben Stiller, esta refilmagem de um longa de 1947 levou mais de 100 mil brasileiros aos cinemas. Na trama, um homem simples e sonhador é obrigado a viver muitas aventuras quando vai à procura de um importante fotógrafo. Com Sean Penn, Kristen Wiig e Shirley MacLaine. Leia a crítica.

Podia ser Atividade Paranormal, mas a situação - baseada em fatos reais - é um tanto diferente. Estrelado por Patrick Wilson, Vera Farmiga, Lili Taylor e Ron Livingston, o longa mostra uma família que "vê e sente" coisas estranhas ao se mudar para uma nova casa. O filme inspirou Anabelle, que estreia dia 9. Invocação do Mal 2 já tem data. Crítica.

Já notou que o personagem mais famoso de Charlie Chaplin, Carlitos, é bem parecido com Hitler? Pois o ator percebeu e resolveu fazer este longa satirizando o regime nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Indicado a cinco estatuetas do Oscar, este filme, famoso pelo discurso final, foi o maior sucesso de bilheteria de Chaplin.

Denzel Washington é um cara de filmes policiais. Mas aqui, além de ser um detetive, investiga um caso sobrenatural com uma pitada de terror. Na trama, após um serial killer ser executado, um detetive percebe que pessoas na rua cantam a mesma canção que o assassino cantarolou na hora da morte e descobre que estão todos possuídos.

Leia mais: 20 filmes sinistros de terror

Uma das melhores atuações da carreira de Richard Gere não foi em uma comédia romântica, e sim neste filme de ação. Aqui, ele é um jornalista que realizou grandes coberturas de guerra ao lado do câmera Terrence Howard. Quando descobrem pistas sobre um criminoso bósnio, vão atrás dele mas são confundidos com agentes da CIA.

Comentários