Filmes na TV: Hoje tem Tempos Modernos e Vovô Sem Vergonha
De Rodrigo Torres

Entre as opções do dia na telinha estão também também Quatro Amigas e um Casamento e Homem de Ferro 2. 
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Whittier convence a amiga Monica a retomar os tempos de líder de torcida na equipe oficial da Universidade de Stinger, onde esbarram no comportamento esnobe e autoritário da capitã Tina. Com isso, a dupla decide criar seu próprio grupo formado de estudantes excluídas.

A emocionante história de amor de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens apaixonados dos anos 40 que superam a resistência da família e a inexorabilidade do tempo em nome de um sentimento que não vê barreiras. Filme para o casal ver e se emocionar junto.

Após revelar sua identidade como o Homem de Ferro, Tony Stark terá de lidar com a pressão do governo, da mídia e da opinião pública para compartilhar sua (perigosa) tecnologia com as forças armadas – e perigos mostrarão que o herói está certo em temer que sua poderosa arma caia em mãos erradas (ainda que ele próprio não seja um defensor dos mais estáveis).

Quentin Tarantino reinventa a história – e com um vermelho bem vivo de sangue – nessa trama de vingança do ex-escravo Django (Jamie Foxx) ao homem que escraviza sua esposa, o cruel Calvin Candie (Leonardo DiCaprio).

Johnny Knoxville e seu octagenário Irving Zisman quebram os limites do Jackass e ganham um filme próprio com o abusivo avô que permite que seu neto de apenas oito anos fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, gerando revolta junto às pessoas à sua volta.

O clássico supremo do icônico Charles Chaplin é uma crítica ao mesmo tempo contundente e bem-humorada à interferência da tecnologia no operariado. Na trama, Carlitos é um operário insatisfeito que luta contra as más condições de trabalho e remuneração.

Romênia, século XV: o conde Vlad Drácula, um fiel guerreiro da Igreja, renega sua fé quando a instituição se recusa a enterrar em solo sagrado a sua amada. Assim, ele entrega sua alma ao demônio e dá início a uma lenda centenária, até partir em busca da reencarnação da mulher que ama há quatro séculos.

O filme de Leslye Headland ensina ao público que aquela gordinha de quem você zomba pode ser a primeira a arrumar um bom partido e casar. Esse é o sentimento das belas Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) ao verem Becky (Rebel Wilson) pronta para subir o altar, que, “inocente”, convida as “amigas” a serem suas madrinhas de casamento. É confusão – e diversão – na certa!

Kate Hudson e Gael García Bernal num drama comovente, sobre uma jovem divertida e desconfiada, sempre temerosa em se envolver, que é pega de surpresa e muda completamente de pensamento quando descobre que possui uma doença grave.

Comentários