Filmes na TV: Hoje tem Transformers - A Vingança dos Derrotados e Super 8
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Anjos da Lei e Se Eu Fosse Você.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Glória Pires e Tony Ramos (em cartaz com Getúlio) estrelam a comédia que conquistou o público e foi o filme nacional mais bem-sucedido de 2006. Na trama, marido e mulher trocam de corpos após uma briga. Sabia que o longa foi parodiado em Copa de Elite, virou série de tv e vai ganhar refilmagem mexicana?

Leia mais: 10 comédias brasileiras de maior sucesso nos últimos anos

Em 22 de novembro de 1963, o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy foi assassinado durante uma passeata. Este drama revela eventos ocorridos neste dia, principalmente a polêmica e corrupção em torno de sua morte. Com Zac Efron, Paul Giamatti, Billy Bob Thornton e Marcia Gay Harden no elenco.

Comédia policial adaptada da série que tinha Johnny Depp no elenco. Na trama, Jonah Hill e Channing Tatum são dois policiais atrapalhados que precisam se infiltrar em um colégio de ensino médio para investigar um caso de tráfico de drogas. Leia a crítica. Vale lembrar que Anjos da Lei 2 vem aí!

Leia mais: 10 comédias insanas, com muito orgulho! e Channing Tatum - O caminho para a fama

J.J. Abrams, criador de séries como Lost e Fringe, fez reboot de Star Trek e vai assumir o novo Star Wars. Em parceria com Steven Spielberg, ele reuniu jovens fazendo um filme caseiro quando acompanham eventos misteriosos que abalam uma cidadezinha. Leia as críticas deste longa com referências a E.T. e estrelado pela promissora Elle Fanning.

Segundo longa da franquia de Michael Bay, com Shia LaBeouf (antes de tirar a roupa em Ninfomaníaca) e Megan Fox. O casal tenta levar uma vida normal, longe de Autobots e Decepticons. Mas quem disse que os robôs-alienígenas querem distância? Crítica. O quarto filme vem aí, com a novata (para ficar de olho) Nicola Peltz e Mark Wahlberg.

Leia mais: 20 atores que se arrependeram de seus filmes

Infeliz com o rumo de sua vida, Thales (Marcos Palmeira) é marido da mimada Renata (Mariana Ximenes) e trabalha com seu sogro, o amoral e autoritário Augusto (Antonio Fagundes). Quando ele resolve parar de trabalhar, a decisão vai afetar a vida de todos à sua volta, inclusive seu melhor amigo e a esposa.

Comentários