Filmes na TV: Hoje tem Orgulho e Preconceito e Jason X
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também Um Presente Especial e O Incrível Hulk.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Ainda abalados com a morte do filho, Alec (Ioan Gruffudd) e Zooey (Toni Collette) decidem adotar uma criança e são surpreendidos pela aparição de um menino de sete anos na porta de casa.

Elizabeth (Keira Knightley) não quer ser apenas mais uma dona de casa submissa ao marido. Suas irmãs ficam alvoroçadas com a mudança de um rico solteirão para a vizinhança. Elizabeth não liga, mas acaba se aproximando de Darcy (Matthew Macfadyen), de personalidade tão difícil quanto a dela.

Orgulho e Preconceito e Zumbis vem aí!

Uma das pintoras mais importantes da história da arte americana, Georgia Totto O'Keeffe (Joan Allen) pintou flores e paisagens como ninguém e encontrou amor e fama com o fotógrafo Alfred Stieglitz (Jeremy Irons). Sobre paixão e arte.

Bruce Banner (aqui com a cara de Edward Norton) tenta livrar-se da radiação e escapar do exército do sogro, que quer explorar sua força militarmente. Esse Hulk visita o Rio!

Jason Voorhess (Kane Hodder) ainda vive. Congelado por 400 anos, ele acorda numa época em que o mundo está despovoado. Sendo transportado para a Terra II em uma nave, ele desperta e todos sabem o que acontece...

Oliver Stone e sua obra sobre o 11/09. O foco são policiais, principalmente o veterano John McLoughlin (Nicolas Cage) e Will Jimeno (Michael Pena).

Comentários