Filmes na TV: Hoje tem Diário de um Banana 2 e Jogos Vorazes
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também O Cavaleiro Solitário e Marley & Eu.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Greg (Zachary Gordon) está apaixonadinho e seu irmão, ao descobrir, decide atrapalhá-lo de todas as formas. Ódio mútuo. Sozinhos em casa, eles fazem uma tremenda bagunça e acabam se aproximando na hora de ajeitar o estrago. Leia as críticas.

Marley é um labrador. Quando John (Owen Wilson) o adota, é pequeno, fofinho, carente. Fica gigante, desastrado e bagunceiro, mas sempre muito amoroso e um excelente companheiro. Com Jennifer Aniston. Leia as críticas.

John Reid (Armie Hammer) volta às origens para colocar o local nos eixos por meio de severas leis. Alvo de uma tocaia, ele sobrevive graças ao índio Tonto (Johnny Depp) e os dois passam a formar uma dupla dinâmica. Crítica.

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece para representar seu distrito numa sangrenta disputa anual. Leia a crítica.

A Esperança - Parte 1, terceiro filme baseado na obra de Suzanne Collins, estreia em novembro.

Nader e Simin decidem se separar por diferenças irreconciliáveis. Um quer deixar o Irã, o outro não. E tem uma criança no meio. Crise. Ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2012. Crítica.

Afastado por indisciplina, Quentin Conners (Jason Statham) volta à ativa para ajudar no cerco a um perigoso assaltante e enfrenta a resistência do parceiro Shane Dekker (Ryan Phillippe), que não concorda com seus atos.

Reuben Feffer (Ben Stiller) é traído em plena lua-de-mel, mas supera o trauma encontrando consolo na doidinha Polly (Jennifer Aniston), de personalidade completamente oposta à sua.

Comentários