Filmes na TV: Hoje tem Transformers: O Lado Oculto da Lua e S.W.A.T. - Comando Especial 2
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também O Hobbit - A Desolação de Smaug e Olga.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Ao contrário de outras atrizes que também surgiram no Disney Channel, Selena Gomez tem conseguido conciliar sua carreira de atriz e cantora. Aqui, ela vive a irmã mais velha da criativa Ramona (Joey King), que adora aprontar. Quando o pai delas perde o emprego, as duas resolvem ajudar nas finanças. Com Josh Duhamel e Sandra Oh.

Transformers vai ganhar uma quinta edição e Michael Bay não pretende voltar à direção. Enquanto isso não é definido, que tal assistir ao terceiro longa? Rosie Huntington-Whiteley assume o posto Megan Fox como mocinha. Decepticons contra Autobots, muitos efeitos, uma pitada de romance, Shia LaBeouf, John Malkovich, Josh Duhamel e Patrick Dempsey. Crítica.

Sabia que os filmes de Bay fazem engordar?

Livro de Nicholas Sparks + direção de Lasse Hallström (Sempre ao Seu Lado) + Channing Tatum + Amanda Seyfried = um romance, lindo, sofrido e para chorar. Após John voltar para a guerra, ele e sua amada Savannah passam a se corresponder por cartas. Será que o relacionamento à distância funciona? Crítica.

Leia mais: Filmes baseados em livros de Nicholas Sparks, Channing Tatum - O caminho para a fama

Baseado em duas séries de mesmo nome dos anos 70 e 90, este longa traz Will Ferrell como um cientista atrapalhado e desacreditado que acha que inventou uma máquina do tempo. Ao testá-la, ele e dois amigos (Anna Friel e Danny McBride) vão parar em um universo paralelo habitado por dinossauros e seres fantásticos.

Saudades da Terra Média? Esqueça Frodo por um minuto e vamos ver o que está acontecendo com Bilbo. Sob o comando de Peter Jackson, o hobbit, Gandalf e os anões partem em busca da Montanha Solitária e acabam encontrando um dragão. Com Ian McKellen, Martin Freeman e a voz de Benedict Cumberbatch. Leia a crítica e se prepare para dezembro!

Já viu o novo banner de O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos?

Esta é a cinebiografia de Olga Benário, aqui vivida por Camila Morgado. Militante comunista de origem alemã, ela se junta a Luís Carlos Prestes (Caco Ciocler) no Brasil para lutar pelos seus ideais e encontra um destino trágico. Dirigido por Jayme Monjardim. Leia a crítica.

Comentários