Filmes na TV: Hoje tem X-Men - O Confronto Final e Espelho, Espelho Meu
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também Substitutos e Com as Próprias Mãos.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

No terceiro filme da série, Magneto (Ian McKellen) e Charles Xavier (Patrick Stewart) rivalizam por conta da suposta "cura mutante", enquanto Jean Grey (Famke Janssen) é dominada pela poderosa Fênix.

Famke esteve no Brasil e conversou com o AdoroCinema sobre seu atual trabalho, a série Hemlock Grove.

Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton Lambert (Ty Simpkins) voltam a lidar com o sobrenatural, mesmo temporariamente abrigados na casa casa da mãe de Josh, Lorraine (Barbara Hershey). Leia a crítica, aguarde o capítulo 3.

Presa, odiada pela madrasta (Julia Roberts) e sem noção do que acontece fora dos muros do castelo, Branca de Neve (Lily Collins) foge, conhece a dura realidade do reino e volta determinada a tomar o poder. Leia a crítica.

Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) tentam salvar o orfanato em que cresceram ao mesmo tempo em que tentam escapar de uma acusação de assassinato e lidam com a fama alcançada graças a um show de televisão.

Driver (Dwayne Johnson) sai da cadeia determinado a vingar a morte do irmão. Polícia e um matador de aluguel estão na sua cola, mas ele não é presa fácil e o jogo de gato e rato vai longe.

Duas opções de The Rock quase no mesmo horário! Aqui ele é um soldado reformado que volta para sua cidade natal, é nomeado xerife e inicia uma cruzada contra o crime, decidido a instaurar a paz que ali reinava na época de sua infância.

Impressionado com um trabalho de escola, Simon (Devon Bostick) cria toda uma fantasia em que coloca sua família como terrorista, protagonista de uma tragédia. De Atom Egoyan.

Os substitutos fazem as coisas chatas da vida - serviço doméstico, trabalho -, permitindo que seus "originais" aproveitem o tempo da melhor forma. Um serial killer começa a matar vários destes andróides e o policial Tom (Bruce Willis) é o responsável pela investigação, em parceria com seu duplo.

Comentários