Filmes na TV: Hoje tem Dirty Dancing - Ritmo Quente e O Impossível
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Premonição 4 e De Repente 30.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

"I'm having the time of my life and I've never felt this way before"... Todo mundo que já ouviu esta música com certeza já a associou à célebre dança sensual entre Jennifer Grey e Patrick Swayze em Dirty Dancing. Que tal (re)ver este clássico filme de dança e se apaixonar novamente pelo romance de Baby e Johnny Castle?

Mark Ruffalo não ganhou o Emmy, mas agradou como Hulk e em breve volta às suas origens românticas ao lado de Keira Knightley e Adam Levine. Aqui, como em Quero Ser Grande, Jennifer Garner é uma adolescente descontente com sua vida social que, no 13º aniversário, pede para ser adulta. O desejo se realiza, mas o futuro não é bem como ela esperava.

Baseado em fatos reais, este longa retrata uma família de turistas americanos que foram separados por uma tsunami na Tailândia. Um filme de lições de vida, sobrevivência e esperança. Estrelado por Naomi Watts, indicada ao Oscar por sua atuação, e Ewan McGregor, o longa traz sobreviventes da tragédia como figurantes. Leia a crítica.

Veja também: 15 filmes com catástrofes que abalaram o mundo

O canal vai exibir também outro filme com Naomi Watts, Diana, às 22h00.

Jonah Hill passou de gordinho do Superbad para o cara das comédias que foi indicado ao Oscar por O Lobo de Wall Street. E sua fama continua: esta semana estreia Anjos da Lei 2. Nesse meio tempo, ele viveu um rapaz contratado como segurança de um astro do rock (Russell Brand), sem imaginar que ele é um louco inconsequente.

Depois de Premonição, muita gente temeu prever algo e realmente acontecer, conseguir fugir do destino para depois ser perseguido pela dona morte até que o ciclo esteja fechado. O sucesso foi tanto que gerou uma franquia. O mesmo roteiro se repete, as cenas são bizarras e improváveis, mas dá um medinho. Vai encarar?

Leia mais: 20 filmes sinistros de terror

Ainda que fuja da fantasia e retrate fatos reais, Spielberg é Spielberg, né? Aqui, ele comanda Eric Bana com uma missão importante e desafiadora após um ataque terrorista nas Olimpíadas de Munique em 1972. Este longa, indicado a cinco estatuetas no Oscar 2006, conta com Daniel Craig no elenco.

Comentários

  • Vanessa Dacascos Drevan A.

    amoo Dirty Dancing .. <3