Filmes na TV: Hoje tem Piratas do Caribe 4 e Incontrolável
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também Debi e Lóide e Kick-Ass 2.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Inspirado em um acontecimento real, o filme acompanha os esforços de um condutor (Chris Pine) e um maquinista (Denzel Washington)  para evitar que um trem desgovernado carregado de produtos tóxicos invada uma pequena cidade. Leia a crítica.

Denzel estará nos cinema em breve como O Protetor.

Estrela da semana, já que Lucy é a grande estreia, Scarlett Johansson aparece aqui em parceria com Ewan McGregor. Os loiros decidem fugir do local em que estão após descobrirem que são clones descartáveis. Será que alcançarão a "Ilha"?

Leia a crítica de Lucy e confira nosso TOP 15 ScarJo.

Zinos (Adam Bousdoukos) é dono do restaurante Soul Kitchen, que vai de mal a pior. Ele consegue contratar um elogiado - e instável - chef (Birol Ünel), mas é surpreendido pela mudança da namorada, que anuncia que irá para Xangai. Zinos decide largar tudo para ir com ela, porém antes precisa encontrar alguém que assuma bem seu negócio, que finalmente parece prosperar. De Fatih Akin.

Enquanto Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) tenta convencer Hit-Girl (Chloë Moretz) a continuar na luta, ele conhece o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), que reúne heróis comuns em uma liga de justiceiros. Leia a crítica.

O criador da HQ apoia um terceiro filme, mas Grace Moretz já disse que não volta. E aí? Será que vale a pena fazer sem a garota? Se Eu Ficar, estrelado pro ela, será lançado na próxima semana.

Primeiro filme da Trilogia Coração de Fogo, é um roadmovie sobre duas irmãs que viajam pelo interior do Rio de Janeiro assustando pessoas com um número de mulher gorila. De Felipe Bragança e Marina Méliande.

Jack Sparrow (Johnny Depp) descobre estar sendo usado em uma farsa arquitetada por sua ex, Angelica (Penélope Cruz). Amor antigo sempre mexe com a gente, não? O casal parte para a Fonte da Juventude, onde ela pretende buscar saúde para seu pai, Barba Negra (Ian McShane). Leia as críticas do filme, que teve uma das maiores bilheterias da história do cinema!

Debi (Jeff Daniels) e Lóide (Jim Carrey) são dois idiotas atrapalhados e ingênuos que se metem em uma grande confusão por causa de uma bela mulher e uma mala "perdida". Com saudade? Debi & Lóide 2 estreia em novembro!

Baseado na série de jogos, o filme traz Radha Mitchell como Rose da Silva, mãe sofrida pela doença da filha, que decide levar a garota a uma cidade citada frequentemente em seus sonhos. Claro, uma péssima ideia. Perdida em Silent Hill, Rose conhece o inferno.

Jack Aubrey (Russell Crowe) é um dos grandes capitães da marinha britânica. Atacado por um navio francês, não sabe se deve continuar na batalha ou se retirar e tentar salvar os marinheiros feridos.

Confira nossa lista com os melhores filmes de Crowe, que veio ao Brasil este ano e conversou com o AdoroCinema - e alguns sortudos visitantes do site.

Dolph Lundgreen, atualmente nas telonas em Os Mercenários 3, surge como Frank Castle, ex-policial vingativo e destemido que faz justiça com as próprias mãos. Será que a Marvel pensa em um novo filme nos próximos anos? O Justiceiro é um dos personagens mais queridos da editora - e um dos mais controversos também...

Comentários