Filmes na TV: Hoje tem Intrigas de Estado e The Doors
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também De Pernas Pro Ar 2 e uma maratona Stanley Kubrick.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Oportunidade de se jogar nos clássicos! Três filmes de Kubrick em sequência, três gêneros diferentes para não enjoar:

Dr. Fantástico - 19h00
Nascido Para Matar - 21h00
O Iluminado - 23h30

A sequência de De Pernas Pro Ar mostra Alice (Ingrid Guimarães) estafada, às vesperas de uma importante viagem aos Estados Unidos. Após um ataque ela acaba internada em um spa, onde conhece figuras muito loucas e um novo amor. Com Tatá Werneck e Eriberto Leão. Crítica. 

Aguardem a terceira parte...

Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2008, este drama de guerra polonês retrata a impressionante descoberta de uma viúva, que por meio do diário do marido toma conhecimento do terrível massacre da floresta de Katyn. Dirigido por Andrzej Wajda.

Matt Franklin (Topher Grace) embarca em uma noite épica na companhia de sua irmã gêmea (Anna Faris), seu melhor amigo (Dan Fogler) e da mulher que muito deseja, Tori (Teresa Palmer). É agora sua grande chance de conquistá-la e finalmente acertar na vida. É a festa do ano! Chris Pratt completa o elenco.

Falando em Pratt... Já viu Guardiões da Galáxia? Animado para a última temporada de Parks and Rec?

Tendo como base os contos "A Causa Secreta" e "Um Esqueleto", de Machado de Assis, o filme de Julio Bressane acompanha um homem, uma mulher, algumas histórias, imagens, registros e ratos. Com Alessandra Negrini e Selton Mello, uma das estrelas de Trash - A Esperança vem do Lixo.

Cansada de ser explorada e maltratada pela madrasta, Katie (Lucy Hale) decide parar de sofrer e ir em busca do sucesso musical, já que talento não lhe falta.

A promissora carreira de um ambicioso congressista americano (Ben "Batman" Affleck) é abalada pela trágica morte de uma de suas assistentes. O jornalista Cal McAffrey (Russell Crowe) vai investigar o caso e descobre indícios de uma conspiração.

Val Kilmer vive Jim Morrison, líder do The Doors, neste filme dirigido por Oliver Stone. Sexo, drogas e rock'n'roll, como manda a cartilha dos rebeldes.

Comentários