Filmes na TV: Hoje tem Scarface e Robin Hood
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também Alice no País das Maravilhas e Um Conto Chinês.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Cubano exilado em Miami, Tony Montana (Al Pacino) executa um golpe ousado, assume o controle da máfia e torna-se alvo do FBI. Remake de Brian de Palma para Scarface, a Vergonha de uma Nação, de Howard Hawks.

Alvin, Simon e Theodore viajam de navio com Dave (Jason Lee) e as esquiletes. Alvin, claro, não sossega e acaba indo parar em uma ilha em companhia dos amigos esquilos, para desespero de Dave, que, para piorar, reencontra o antigo empresário do grupo (David Cross). Leia a crítica.

Alice de Tim Burton. Alice de Mia Wasikowska. Com Johnny Depp e Helena Bonham Carter. Crítica.

A sequência, Alice In Wonderland: Through the Looking Glass, começou a ser filmada no início do mês. Burton abandonou o barco, mas a maior parte do elenco estará de volta. O filme será lançado em 2016.

Falando em Depp, viu o trailer de Mortdecai?

O cara que reina no cinema argentino, Ricardo Darín, estrela esta comédia sobre um rabujento lojista que dá abrigo a um chinês que não fala sequer uma palavra de espanhol. Como conviver?

Nesta releitura do clássico Robin Hood, Russell Crowe volta das Cruzadas e passa a liderar um bando de saqueadores, atuando contra a corrupção local e os abusos da Coroa. O elenco conta ainda com Cate Blanchett, Max von Sydow e William Hurt. Ridley Scott é o diretor. Leia as críticas.

Jessica Shepard (Ashley Judd) é promovida, passa a liderar o departamentos de homicídios de São Francisco e começa a investigação de uma série misteriosa de mortes. Todas as vítimas são do sexo masculino e transaram com ela recentemente. Aos poucos Jessica começa a suspeitar de si mesma e não sabe como reagir.

Comentários