Filmes na TV: Hoje tem Carrie, a Estranha e Esposa de Mentirinha
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Chamada de Emergência e Scooby-Doo! O Mistério Começa.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Quem tem mãe coruja, sabe que ela vai ficar no seu pé (pelo bem e pelo mal), não importa o que aconteça. Aqui, Sonia Braga é mais do que coruja, é intrometida! Ela faz de tudo para que suas filhas tenham uma vida amorosa ativa, inclusive apresentá-las para belos rapazes. Dá pra imaginar que elas não gostam nem um pouco, né?

Emma Roberts surgiu nos cinemas com apenas 10 anos de idade, e hoje é muito mais do que a sobrinha da Julia Roberts e filha de Eric Roberts: ela conquistou uma carreira promissora e inclusive foi premiada no MTV Movie Awards. Este foi um de seus primeiros filmes, sobre dois irmãos que treinam um bezerro para participar de competições.

Esta obra de Stephen King já foi adaptado à telonas três vezes, em 1976, em 2002 e mais recentemente, em 2013. Desta vez, quem assume o papel da menina reprimida, que possui poderes telecinéticos é Chloë Grace Moretz. Com Julianne Moore e Ansel Elgort (A Culpa das Estrelas) no elenco. Leia a crítica.

"911, qual a sua emergência?" Reconheceu a frase de tantos filmes e séries? Pois é, este longa retrata o serviço de emergência dos Estados Unidos, famoso por sua eficiência, e mostra o incomum: quem está do outro lado da linha atendendo aos chamados. Halle Berry tem que ajudar Abigail Breslin a passar pelo pior.

Veja mais: Pequenos atores, grandes atuações, Novas imagens do filme de Schwarzenegger e Breslin

"Scooby-Doo, cadê você?", com essa célebre frase veja como Salsicha, Fred, Daphne, Velma e, é claro, Scooby-Doo se conheceram e se tornaram os detetives da "Mistério S.A.", enfrentando fantasmas na biblioteca. Baseado no desenho animado dos estúdios Hanna-Barbera. Será que uma nova aventura vem aí?

Depois de ter sido preso ficar sumido dos cinemas por um tempo, Wesley Snipes foi convidado especialmente por Sylvester Stallone para estrelar Os Mercenários 3, que estreia semana que vem. Neste longa, ele é um agente acusado falsamente de conspirar para o assassinato de membros do Senado.

Recentemente, alguns filmes de Glauber Rocha foram restaurados e a TV Brasil vai exibir um a cada semana. Este longa de 1969 que rendeu a Rocha o prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes, conta a história de Antônio das Mortes, cuja missão é eliminar um novo cangaceiro da região.

Você dividiria a sua casa com uma estranha? Allison Jones (Bridget Fonda) descobre que seu noivo (Steven Weber) dormiu com a ex-mulher, o coloca para fora de casa e procura uma pessoa para dividir o apartamento. Só que sua nova roommate (Jennifer Jason Leigh) logo mostra ser uma jovem desequilibrada.

Apesar de ser considerado o ator menos lucrativo dos últimos anos, Adam Sandler tenta sucesso nas comédias românticas (e até que se sai bem) - a última foi Juntos e Misturados. Nesta aqui, refilmagem de um longa de 1969, Sandler finge que foi casado com Jennifer Aniston para conquistar a confiança de sua nova noiva. Leia a crítica.

Leia também: Os melhores e piores filmes de Adam Sandler

Dean Cain ficou famoso por viver o Super-Homem em 1993, mas de um tempo para cá, tem atuado ao lado de brasileiros. Amor por Acaso é um desses: estrelado por Juliana Paes e dirigido por Márcio Garcia, conta a história de uma carioca que ganha de herança uma vinícola na Califórnia, só que já tem dono. E agora? Crítica.

Comentários

  • Gwen Stacy

    ahhh não pega Telecine aqui em casa kkkkkkkk pobre é fogo u.u