Filmes na TV: Hoje tem Amor por Acidente e Os Embalos de Sábado à Noite
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também Lovelace e Padre.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Uma jovem de dezoito anos, grávida e abandonada pelo namorado, é vítima de um acidente ferroviário e acaba fazendo-se passar pela viúva do rico Hugh Winterbourne (Brendan Fraser).

Tony Manero (John Travolta) vive para dançar. Na pista da discoteca é que ele se realiza, estiloso, talentoso e feliz. Enquanto se prepara para um importante concurso, ele questiona sua vida e passa por um dilema amoroso. Clássico dos 70's.

Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros e hoje vive na obscuridade. Volta à luta para resgatar a jovem Lucy Pace (Lily Collins) e conta com o apoio de Priestess (Maggie Q) e de um xerife.

Uma das atrizes pornográficas mais notáveis do ramo, Linda Lovelace alcançou a fama com Garganta Profunda, seu único grande sucesso. Depois mudou o rumo da carreira, decidiu militar contra o meio pornô e expôs todos os abusos que sofreu por parte do primeiro marido. Amanda Seyfried interpreta a atriz. Leia a crítica.

Na verdade é "Sexo e o Deserto", porque Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis), Samantha (Kim Cattrall) e Miranda (Cynthia Nixon) se reúnem desta vez em Abu Dhabi. Ostentação, claro. E muito papo calcinha. Leia as críticas.

Esquiadores bêbados e inconsequentes provocam uma tragédia em uma estação. A avalanche de proporções absurdas toma tudo e bombas no alto da montanhas estão prontas para explodirem. Rick, um empreendedor local, se arrisca para salvar vidas e tenta a sorte na neve. Inédito.

O anúncio da morte de Robin Williams pegou a todos de surpresa na noite de ontem. Por conta disso a Globo incluiu na programação um dos filmes mais lembrados pelos fãs do ator: Sociedade dos Poetas Mortos.

#carpediem

Hollywood lamenta a morte de Robin Williams
Robin Williams: Os papéis inesquecíveis deste grande ator

Comentários

  • Gwen Stacy

    não pega TCM aqui kkkk :(
    eu gosto dos Embalos de Sábado a Noite, o John tá mtoo lindo nesse filme