Filmes na TV - 10/05
De Vitória Pratini

Entre as opções de hoje na telinha estão Noites de Tormenta, A saga Crepúsculo: Eclipse e Guerra Mundial Z.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Baseado no livro de Nicholas Sparks, este longa é estrelado pelo galã romântico Richard Gere e por Diane Lane. Na trama, um casal se conhece numa pousada da Carolina do Norte e, cada um com seus problemas, busca consolo na companhia um do outro. Sabia que Gere foi confundido com um mendigo?

O eterno Mr.BeanRowan Atkinson, vive um atrapalhado agente secreto: Johnny English. Após agentes mais experientes saírem de cena, ele é convocado para recuperar as jóias da Coroa britânica, roubadas por Pascal Sauvage (John Malkovich). Sua parceira de missão é Natalie Imbruglia.

No terceiro filme desta saga, Bella (Kristen Stewart) quer ser transformada em vampira, Edward (Robert Pattinson) quer casar e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner) luta pelo amor dela (sem camisa o tempo todo). Mas há coisas mais importantes que romance: um grupo de vampiros inimigos quer vingança. Leia a crítica.

O apocalipse zumbi está na moda. Se você já assistiu The Walking Dead e Eu Sou a Lenda sabe do que falamos. Este longa estrelado por Brad Pitt representa o início de uma epidemia misteriosa que se espalhou pelo mundo, tranformando pessoas em uma espécie de zumbi. É hora de sobreviver. Leia a crítica. A sequência já foi confirmada.

Você já conhece a história de João e o Pé de Feijão. Mas desta vez, um outro pé de feijão cresce até o mundo dos gigantes. Como eles guardaram rancor dos humanos, que os traíram, esperam a chance de tomar o mundo dos homens. Com Nicholas Hoult (em breve no novo X-Men) e Ewan McGregor. Crítica.

"Scooby-Doo, cadê você?", com essa célebre frase acompanhe Salsicha, Scooby-Doo, Fred, Daphne e Velma desvendando o mistério da lenda do monstro do lago. Baseado no desenho animado dos estúdios Hanna-Barbera. Será que uma nova aventura vem aí?

Andy Serkis deixou de lado filmes de fantasia e viveu um sádico fugitivo que assassina a esposa do piloto Denis (Jonny Lee Miller). Este, por sua vez, cria elabora um plano para se vingar: se torna um criminoso, indo parar na mesma cadeia de alta segurança que o homem que matou sua mulher.

Sylvester Stallone já foi Rocky, já foi Rambo, mas aqui é Cobra. Um policial encarregado de proteger uma bela modelo (Brigitte Nielsen), que se tornou alvo de uma perigosa seita, usa todos os recursos necessários para impedir os bandidos. Mais um filme que conta com o roteiro do próprio Stallone.

Leia mais: 10 melhores e piores filmes de Stallone

Baseado no livro de suspense de Dean R. Koontz, esta é a história de uma cidadezinha devastada por algo malígno e misterioso. Um grupo composto por duas irmãs, o xerife e um jornalista que caiu no esquecimento devem descobrir o que está acontecendo. Com Ben Affleck e Peter O'Toole no elenco.

Um Amor Não Tira Férias sem romance e comédia. Sophie (Karine Vanasse), de Montreal, troca de apartamento com Bénédicte (Karina Testa), de Paris. Chegando na França, a polícia prende a moça acreditando que ela seja Bénédicte, acusada de matar alguém. Como comprovar quem realmente é?

Comentários