
O eterno Wolverine veio ao Brasil para divulgar Logan e, é claro, conversou com o AdoroCinema sobre pingados, despedidas e os prós e contras de interpretar o mesmo personagem por 17 anos.

Interrompemos nossa cobertura ao Festival de Toronto para um rápido pit stop em Nova York, por um motivo mais do que justo: conversar com Jennifer Lawrence sobre o polêmico Mãe! Na bagagem, explicações sobre a "loucura necessária" trazida pelo filme e um conselho para que ele seja visto sozinho.

A Vigilante do Amanhã pode ter sido um fiasco, mas Scarlett Johansson foi simpatia pura ao autografar nossa plaquinha de "Área Restrita - Somente Pessoal Autorizado ou Scarlett Johansson" :-)))

Apesar de Daniel Gillies ter acusado nosso editor Lucas Salgado de pornografia, aproveitamos a visita dos atores das séries vampirescas da CW ao Brasil para questioná-los sobre os vampiros nacionais: Vlad, Zeca, Bento Carneiro e um certo presidente brasileiro. Hilário!

Bem-vindos ao vídeo mais anárquico na história do AdoroCinema! Afinal de contas, quer algo melhor do que ver nosso editor Renato Hermsdorff no estilo South Park ao entrevistar os astros de Velozes & Furiosos 8?

Ainda antes do lançamento da nova aventura do Cabeça de Teia, Tom Holland veio a São Paulo para promover a nova aventura da Marvel (agora, em parceria com a Sony). Devidamente vestido com a camisa da seleção brasileira, é claro!

A sorridente Julianne Moore conversou com o AdoroCinema em Londres, em meio à divulgação do novo Kingsman, e até mesmo arriscar algumas (poucas) palavras em português.

"Deve haver escuridão na luz e luz na escuridão". O diretor M. Night Shyamalan veio ao Brasil para divulgar seu novo sucesso, Fragmentado, e ainda aproveitou para defender a originalidade nos filmes e dar uma breve aula sobre como orçamentos menores permitem filmes mais criativos.

Um dia após se apresentar no Rock in Rio com sua banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto recebeu o AdoroCinema, com muito açaí na cabeça e respostas imprevisíveis, para falar sobre o aguardado Blade Runner 2049.

Exaltado por um dos raros filmes originais da temporada a fazer sucesso, o diretor Edgar Wright veio ao Brasil e falou sobre uma sequência, sua experiência ao ser demitido de Homem-Formiga e sacramentou: "Acho que a questão com grandes franquias é que chega um ponto onde todos começam a querer proteger a marca da série".
