Filmes na TV: Hoje tem Star Wars: O Despertar da Força e Creed: Nascido para Lutar
De Andressa Araújo 

Entre as opções do dia na telinha estão também De Repente é Amor e O Último Samurai. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Depois de um acidente de avião, os irmãos Zach (CJ Adams) e Hannah (Erin Pitt) ficam perdidos em uma perigosa selva, tendo apenas a ajuda do seu fiel cachorro Chinook, que fará de tudo para proteger seus donos.

Fique por dentro: Quatro Vidas de um Cachorro ganhará sequência graças a sucesso do filme na China

Ashton Kutcher é Oliver, um recém-formado que coloca sua carreira em primeira lugar. Durante um vôo para os Estados Unidos, ele conhece Emily (Amanda Peet), uma jovem que parece ser seu extremo oposto. No entanto, apesar das diferenças, ninguém consegue explicar os sentimentos que eles nutrem um pelo outro.

Nathan Algren é militar norte-americano enviado para o Japão a fim de treinar as tropas do imperador Meiji. No entanto, a missão acaba saindo do planejado quando ele aprende o código de honra do país. Agora, Nathan precisa decidir qual lado defender. Com Tom CruiseBilly Connolly e Tony Goldwyn.

Opinião: Tom Cruise e seus filmes de ação genéricos

Depois da notícia de que as histórias não contadas das maiores guerreiras do universo Star Wars vão virar uma série de animação, nada melhor do que comemorar a novidade ao lado da corajosa Rey (Daisy Ridley). Leia a crítica!

Star Wars: Forces of Destiny, série sobre heroínas femininas da franquia, ganha primeiro trailer

Sylvester Stallone estrela e produz esta trama sobre um boxeador que, apesar de nunca ter conhecido seu pai, herdou o amor pelo boxe. Agora, para tentar fazer seu nome no mundo da luta, ele insiste para que Rocky Balboa seja seu treinador. Com Michael B. Jordan e Tessa Thompson. Leia aqui o que achamos do filme.

Ryan Coogler e Michael B. Jordan se unem novamente para o drama Wrong Answer

Transformers: O Último Cavaleiro (2017) só chega aos cinemas em julho, mas um outro filme de ação de Michael Bay pode diminuir a ansiedade! Baseada na história real de fisiculturistas que se tornaram criminosos, a trama traz Mark Wahlberg na pele de um instrutor de academia que planeja um grande golpe ao lado de Dwayne Johnson e Anthony Mackie. Crítica aqui!

Transformers: O Último Cavaleiro explica o desaparecimento de Sam Witwicky

Comentários