Filmes na TV: Hoje tem Meu Pé de Laranja Lima e Steve Jobs
De Wallace Nascimento.

Rocky Balboa e Raul - O Início, o Fim e o Meio também serão exibidos na telinha nesta quarta.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

O longa tem como personagem principal o garoto de oito anos Zezé (João Guilherme de Ávila). Com as dificuldades enfrentadas pelo desemprego do pai, ele tem longas conversas com um pé de laranja lima do seu quintal. Onde, certo dia, encontra um senhor que passa a ajudá-lo. Com José de Abreu e Caco CioclerCrítica.

O que se passa na mente de um gênio? A resposta para esta pergunta (ao menos parte dela) pode ser encontrada assistindo ao filme, que narra três importantes momentos da vida de Steve Jobs (Michael Fassbender), fundador de um dos maiores complexos de tecnologia do mundo, a Apple. Confira o que achamos!

Documentário nacional sobre Raul Seixas, o filme traça sua trajetória no cenário musical brasileiro através de documentos de arquivo e depoimentos de personalidades como Zé Ramalho, Pedro Bial, Caetano Veloso e Paulo Coelho. Nosso editor Lucas Salgado achou muito bom!

Megan Fox vive Jennifer, uma bela jovem da escola que, após um misterioso incidente local, passa a se comportar estranhamente, o que assusta a sua melhor amiga Needy (Amanda Seyfried). Enquanto isso, os garotos da escola vão sumindo aos poucos.

Aqui Sylvester Stallone vive mais uma vez Rocky Balboa, icônico personagem da sua carreira. Anos depois de sua sua carreira de lutador, Balboa agora é dono de um restaurante e tem uma nova chance de ir aos ringues com um antigo rival, Mason Dixon (Antonio Tarver). Leia a crítica.

Jim Caviezel vive um recém-saído da prisão (e muito azarado, viu?) que tenta esquecer o passado viajando com a família, mas acaba tornando-se alvo de assaltantes violentos durante os momentos de lazer.

Comentários