Filmes na TV: Hoje tem Harry Potter e a Ordem da Fênix e Carrossel - O Filme
De Andressa Araújo 

Entre as opções do dia na telinha estão também Alvin e os Esquilos: Na Estrada e Adam. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Três lindos casamentos e um único problema: o reverendo que realizou as cerimônias simplesmente não levou os documentos necessários para oficializar os matrimônios. Diante desta surpresa, repensar o casamento pode ser uma opção. Dirigido por Mark Griffiths.

Há 20 anos o livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" chegava às livrarias e não demorou para se tornar um fenômeno mundial. Para relembrar esse universo bruxo que conquistou uma geração, acompanhe as aventuras de Harry no seu quinto ano letivo em Hogwarts. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.

20 histórias dos livros que fizeram falta nos filmes de Harry Potter

Alvin, Simon e Theodore eram só diversão, até descobrirem que Dave pretende se casar. Com medo de que seu cuidador os abandone, os esquilos farão de tudo para impedir que o plano de Dave dê certo. Com Jason Lee e Tony Hale. Leia a crítica!
 

Estreia no canal o longa eleito o Melhor Filme pelo público do Festival de Cinema de Lisboa. A trama gira em torno de Kelton (Murilo Quirino), um jovem que trabalha no canavial e se apaixona por um colega do colégio. Leia a crítica.

Larissa Manoela já está nos cinemas com seu novo filme, Meus 15 anos (2017). Mas quem é que não lembra da atriz em seu primeiro trabalho para as telinhas, como a Maria Joaquina de Carrossel (2012)? O sucesso foi tanto que novela ganhou as telonas!

Meus 15 Anos: 15 jovens atores que cresceram diante das câmeras, a exemplo de Larissa Manoela

Rose Byrne é Beth, uma jovem que depois de um relacionamento fracassado decide recomeçar a vida em um outro endereço. Lá, ela conhece seu novo vizinho Adam (Hugh Dancy). Ele tem uma síndrome que limita sua interação social, mas é o único capaz de fazer Beth feliz. Com Peter Gallagher.

Com Peter Gallagher no elenco: Susan Sarandon, Cheryl Hines e Christine Baranski estarão na sequência de Perfeita é a Mãe

Comentários