Filmes na TV: Hoje tem Lucy e 10 Coisas Que Eu Odeio em Você
De Wallace Nascimento.

Neste domingo você também poderá conferir Malévola, estrelado por Angelina Jolie, e É Fada, com a Youtuber teen Kéfera.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Gremlins fez parte da infância de muita gente e ainda hoje cativa quando exibido nas telinhas. Que tal pegar o cobertor, partir para a sala logo cedinho e conferir dois filmes dos pequenos (e irritadinhos) seres logo em sequência? Anote os horários da HBO:

Gremlins (A partir de 8h20)
Gremlins 2 (A partir de 10h10)

Depois de muita insistência de sua filha Bianca (Larisa Oleynik), Walter Stratford (Larry Miller) finalmente decide que vai deixá-la namorar, mas com uma condição: sua irmã, a megera Katharina (Julia Stiles), também vai precisar conseguir um paquera. O problema é que a jovem não tem o menor interesse nisso.

Confira: Heath Ledger se inspirou numa entrevista obscura de Tom Waits para interpretar o Coringa?

Grande sonho de cientistas, o personagem de Wagner Moura consegue viajar no tempo e tentar salvar a si mesmo da humilhação e de perder a namorada (Alinne Moraes). Mas ao voltar ao futuro, como será que ele está? Crítica.

O John Carter (Taylor Kitsch) em questão é um soldado americano falecido na Terra, mas que ressuscitou em Marte... Mas o quê? Sim, é isso mesmo. Nessa ficção científica, ele aprende a lidar com os habitantes do planeta e entra numa guerra civil para ajudar a princesa (Lynn Collins). Confira a crítica.

Regularizando os documentos de uma mansão abandonada, Arthur (Daniel Radcliffe) descobre o passado misterioso do local, onde, de tempos em tempos, crianças morrem misteriosamente. O longa ganhou uma sequência, A Mulher de preto 2 - Anjo da Morte, no começo de 2015. Leia o que achamos.

Dirigido por Luc Besson, esta ficção-científica repleta de ação traz Lucy (Scarlett Johansson) como uma jovem que aceita transportar drogas dentro do seu estômago. Mas quando o seu corpo absorve toda a droga, ela ganha poderes e resolve se vingar. Com Morgan Freeman Crítica.

Que tal aproveitar a noite para assistir a uma das lendas de Hollywood em um dos seus maiores clássicos? Aqui, Sylvester Stallone vive Rambo, veterano da Guerra do Vietnã que é preso injustamente pelo xerife Teasle (Brian Dennehy).

Filme mais rentável da carreira de Angelina Jolie, acompanhamos a história da Bela Adormecida pelo ponto de vista da sua vilã, Malévola. Protetora do reino dos Moors que deseja vingança após uma desilusão amorosa. Crítica.

Estrelado pela youtuber e atriz Kéfera Buchmann, ela interpreta uma fada tagarela e atrapalhada que tenta ajudar a vida social e amorosa de uma garota, interpretada por Klara Castanho. Leu nossa crítica?

Comédia estrelada por Jean-Claude Van Damme onde ele é o guia da viagem de um grupo de funcionários de uma empresa. Porém, tudo se complica quando o piloto do avião fretado morre. Já imaginou a treta, né?

Comentários