Filmes na TV: Hoje tem O Quarto de Jack e Sniper Americano
De Andressa Araújo 

Entre as opções do dia na telinha estão também Diário de uma Paixão e Pompeia. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Aqui, Morgan Freeman é Deus, mas Jim Carrey está doido para tomar seu lugar nesta poderosa função! Resta saber se ele dará conta do recado. Com Jennifer Aniston.

Adaptado da novela de mesmo nome, a trama dirigida por Alexandre Avancini conta a história de Moisés, um jovem que cresce como príncipe do Egito, mas que depois de anos descobre ter sido adotado. Agora, ele se torna uma peça importante para libertar o povo de Israel das mãos de Faraó. Com Guilherme Winter e Petrônio Gontijo.

Do mesmo diretor: Cinebiografia de Edir Macedo vai abordar a juventude do cantor Latino

Ryan Gosling e Rachel McAdams protagonizam este romance dirigido por Nick Cassavetes e baseado no livro de mesmo nome do escrito por Nicholas Sparks. Aqui, eles vivem um amor que pode superar o tempo e a distância.

Com Ryan Gosling: Jason Clarke pode atuar no novo filme de Damien Chazelle

Kit Harington é Milo, um rapaz que desde cedo luta pela sobrevivência. Depois de ver sua família ser destruída e de ser capturado como escravo, ele tenta salvar seu melhor amigo e o amor da sua vida em meio a uma terrível erupção vulcânica. Com Emily BrowningAdewale Akinnuoye-Agbaje e Carrie-Anne Moss. Crítica aqui.

Falando em Kit HaringtonO que descobrimos com o novo trailer da sétima temporada de Game of Thrones

Estrelado por Bradley Cooper e dirigido por Clint Eastwood, a trama conta a história de Chris Kyle, atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos, que, durante a Guerra do Iraque, fica conhecido como o sniper mais letal da história do exército americano. Leia a nossa crítica!

Com Clint EastwoodO Estranho que Nós Amamos tem estreia antecipada no Brasil

Brie Larson protagoniza este drama sobre uma mãe que se esforça para deixar a vida do pequeno Jack (Jacob Tremblay) o mais confortável possível. Ela faz o que pode, mas é impossível ignorar a realidade assustadora em que eles vivem. Baseado no livro "Quarto", de Emma Donoghue. Saiba aqui o que achamos do filme.

Confira o trailer legendado de Extraordinário, com Julia Roberts e Jacob Tremblay

Comentários