Filmes na TV: Hoje tem As Patricinhas de Beverly Hills e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Sucker Punch - Mundo Surreal e Austrália.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Clássica comédia dos anos 1990, marca registrada na adolescência de muita gente. A patricinha de Beverly Hills, Alicia Silverstone, tem dinheiro, amigas e tudo que sempre sonhou... na verdade, quase tudo: falta conquistar o amor da sua vida. Com a saudosa Brittany MurphyDan Hedaya e Paul Rudd.

Veja mais: Por onde andam? 35 atores sumidos dos cinemas

Animação americana sobre o Rio de Janeiro, assinada pelo brasileiro Carlos Saldanha. Há anos nos Estados Unidos no conforto da vida doméstica, a arara Blu volta a sua cidade natal para acasalar com a única fêmea restante de sua espécie. Só que o plano não dá muito certo e eles acabam capturados por contrabandistas. Leia as críticas e veja também Rio 2.

Estreando hoje na televisão, este longa, que foi exibido em diversos festivais nacionais e internacionais, é um desdobramendo do curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho. Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que, buscando a independência de sua mãe superprotetora, descobre-se homossexual. Leia a crítica.

Este longa revela o cotidiano das classes pobres de Salvador através dos olhos de Felizardo e Déo, dois garotos que tentam ser crianças diante de uma dura realidade, pulando de trampolim para esquecer os problemas. Exibido em festivais nacionais e internacionais. Com Luiz Miranda no elenco.

Zack Snyder fez Watchmen, dois 300, O Homem de Aço e em breve levará às telas Batman V Superman: Dawn of Justice. No meio disso tudo, fez Sucker Punch. Estrelado por Emily Browning, Vanessa Hudgens, Jena Malone e Abbie Cornish, este longa mistura fantasia, ação, suspense e muita sensualidade. Leia a crítica.

Ao pensar em forças armadas dos EUA, lembramos logo de CIA, FBI, NSA, certo? Estes são diferentes: um grupo de elite chamado de Os Perdedores. Quem? Jeffrey Dean Morgan, Chris Evans, Idris Elba e Columbus Short. Traídos, eles resolvem se vingar com a ajuda de Zoe Saldana. Já a viu em Guardiões das Galáxia?

O diretor de Moulin Rouge comanda Hugh Jackman e Nicole Kidman neste romance épico que se passa, adivinhe, na Austrália. Kidman se arrependeu do longa, mas fez bonito. Uma rica viúva precisa da ajuda de um vaqueiro bruto (estilo John Wayne) e de um menininho aborígene para proteger sua fazenda. Leia a crítica.

Leia também: Hugh Jackman: o astro em 15 filmes, 20 atores que se arrependeram de seus filmes

Comentários