Filmes na TV: Hoje tem Straight Outta Compton - A História do N.W.A. e Carandiru
De Wallace Nascimento.

Entre as opções do dia na telinha estão também O Dia Depois de Amanhã e O Homem Sem Sombra.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Whoopi Goldberg é a estrela desta clássica comédia musical que gira em torno de uma cantora que, após presenciar um crime, é colocada em um local curioso ao entrar no programa de proteção às testemunhas: um convento.

25 anos de Mudança de Hábito: Veja por onde anda o elenco!

Kevin Bacon fez besteira: após finalmente descobrir a fórmula da invisibilidade ao lado de um grupo de cientistas, decidiu testar o produto em si mesmo. As consequências? Virou um homem violento e arriscará a vida de todos.

Tour de Pharmacy: Comédia da HBO traz Orlando Bloom, Freddie Highmore e Dolph Lundgren como ciclistas drogados (Trailer).

Jess (Margot Robbie) está iniciando sua vida no mundo da trapaça e, como uma de suas primeiras missões, acabou escolhendo enganar um profissional do trambique, Nicky (Will Smith). O que ela não imagina é que Nicky já sabe que está sendo trapaceado e está só esperando o momento certo de desmascará-la. Crítica.

Na Califórnia da década de 1980, cinco jovens usam suas vivência pessoais para criarem músicas honestas, que são consideradas rebeldes e contra o sistema. Eles acabam criando o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), dando voz a toda uma geração. Veja o que achamos do filme!

Em uma clássica situação catastrófica em que a Terra passa por uma nova era flacial, um paleoclimatologista (Dennis Quaid) ao invés de ir para o sul, ruma para o norte na esperança de achar seu filho (Jake Gyllenhaal) vivo.

Hector Babenco é o responsável pela direção deste drama que relata um dos momentos mais críticos enfrentados pelo sistema prisional brasileiro. Considerado um dos melhores filmes segundo a Abraccine, o filme fala da história do enorme presídio Carandiru e tem no elenco nomes como os de Luiz Carlos Vasconcelos, Milton Gonçalves e Wagner Moura.

Comentários