Filmes na TV: Hoje tem Professora Sem Classe e Procurando Nemo
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também E Se Fosse Verdade e Dredd.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Já imaginou que ao se mudar para uma nova casa, você encontrasse o antigo morador dizendo que o lugar não é seu? Antes de ser o Hulk, Mark Ruffalo viveu o inquilino da casa de uma Reese Witherspoon fantasma e muito teimosa. Ele vai tentar de todos os jeitos se livrar dela. Só que o plano pode não ser tão fácil.

Leia mais: Espiritismo no cinema, + 20 filmes românticos imperdíveis

Assumindo o papel que foi de Sylvester Stallone em O Juiz, Karl Urban vive Dredd, um policial que prende, julga e executa os criminosos em Mega City Um. Ao treinar uma novata com poderes mediúnicos (Olivia Thirlby), os dois enfrentam uma perigosa traficante de drogas, vivida por Lena Headey (Game of Thrones). Leia a crítica.

Antes que Finding Dory chegue aos cinemas em 2016, que tal assistir a uma animação fofa e tocante, que marcou a infância de muita gente? (Re)veja o peixe palhaço Marlin e a esquecida Dory desbravando o mar aberto atrás de Nemo. Leia a crítica deste que é um dos filmes mais bem-sucedidos da Pixar.

Leia também: O universo mágico da Pixar

Inédito na televisão, este documentário propõe trazer no ano que o golpe militar completa 50 anos uma visão diferenciada acerca da política da época. Ao entrevistar parte do grupo de 70 pessoas enviado ao Chile nos anos 70, exilados políticos da ditadura, o longa mostra emocionantes histórias pessoais. Leia a crítica.

Cameron Diaz deixou de lado o romance e ação para viver uma professora politicamente incorreta, beberrona e desbocada. Procurando um homem para sustentá-la, ele resolve colocar silicone, mas sem dinheiro para a cirurgia, começa a aplicar pequenos golpes para levantar a grana. Com Justin Timberlake. Leia a crítica.

Leia também: 20 professores marcantes do cinema e 20 comédias politicamente incorretas.

Baseado no livro homônimo, psicografado por Chico Xavier e traduzido para diversos idiomas, Nosso Lar fez um milhão de espectadores em apenas cinco dias de exibição. Esta é a história de André Luiz (Renato Prieto), em sua jornada pós-morte, conhecendo como é a vida no purgatório. Leia a crítica.

Leia mais: Espiritismo no cinema

Comentários

  • Gwen Stacy

    Estava vendo Procurando Nemo, tão bonito esse filme