Filmes na TV: Hoje tem Carol e No Topo do Poder
De Andressa Araújo 

Entre as opções do dia na telinha estão também Faroeste Caboclo e O Palhaço.
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) não se conhecem, mas já sonham um com o outro. Tudo começou quando eles jogaram uma moeda numa fonte e desejaram estar em um relacionamento sério. O único problema é que os dois têm apenas uma semana para se conhecerem e ficarem juntos. Dirigido por Kenny Leon.

A versão adulta do conto do João e o Pé de Feijão traz Nicholas Hoult na pele do fazendeiro Jack, que descobre um mundo de gigantes ao plantar um pé de feijão mágico. Lá, ele descobre que a princesa Isabelle foi sequestrada e decide resgatá-la. Com Eleanor Tomlinson e Ian McShaneConfira a nossa crítica.

Nicholas Hoult na lista: James McAvoy, Jake Gyllenhaal e Mark Wahlberg estão na lista da Sony para Bloodshot

A história de João de Santo Cristo e Maria Lúcia, personagens inesquecíveis da música "Faroeste Caboclo" da banda Legião Urbana, ganham vida nas telas através dos atores Fabrício Boliveira e Ísis Valverde - que está hoje nos cinemas com o filme Amor.com (2016) -. A trama conta a história de amor de João e Maria, marcada pelo tráfico de drogas e por disputas de poder. Leia aqui a nossa crítica!

Leia mais: Ísis Valverde tinha medo de fazer uma comédia romântica (Entrevista exclusiva)

Ovacionado durante o Festival de Cannes 2015, já era de se esperar que o filme de Todd Haynes seria um sucesso - o longa recebeu o maior número de indicações ao Globo de Ouro em 2015 e seis indicações ao Oscar -. Protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara, a trama gira em torno de uma relação homoafetiva na década de 50. Crítica aqui!

Todd Haynes, com Sem Fôlego (2017): Nossas apostas para os premiados deste ano no Festival de Cannes 2017!

Estreia no canal o filme do diretor Ben Wheatley, que reúne nomes como Tom HiddlestonJeremy IronsLuke Evans e Sienna Miller neste drama sobre uma guerra de classes entre os moradores de um prédio especialmente construído para que as pessoas de dentro não tivessem contato algum com o mundo externo. 

Com Loki, ou melhor, Tom HiddlestonUniverso Cinematográfico Marvel: Relembre onde estão as Joias do Infinito (até agora!)

Selton Mello, que estará nas telonas em julho com o filme Soundtrack (2014), estrela e dirige esta produção, que também conta com Paulo José e Tonico Pereira no elenco. Aqui, o ator vive Benjamim, um palhaço que pensa seriamente em abandonar a vida circense para encontrar seu próprio caminho. Leia a crítica.

Comentários