Filmes na TV: Hoje tem Godzilla e O Diário da Princesa
De Andressa Araújo 

Entre as opções do dia na telinha estão também Gladiador e Os Reis da Rua 2.
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Anne Hathaway já foi Mulher-Gato, Rainha Branca e agora tem lugar garantido no suspense Serenity (2018), de Steven Knight. Apesar da extensa filmografia, quem é que vai esquecer um dos primeiros trabalhos da atriz nas telinhas no papel de Mia Thermopolis, uma adolescente atrapalhada, mas que também é princesa de Genovia? Com Julie Andrews e Hector Elizondo.

Saiba mais: Jason Clarke deve juntar-se a Matthew McConaughey e Anne Hathaway no suspense Serenity

25 de maio, mais conhecido como Dia do Orgulho Nerd, não poderia passar despercebido no nosso Filmes na TV! Para comemorar a data, reveja as aventuras das tartarugas adolescentes mutantes mais famosas do mundo neste clássico de Steve Barron.

Ingrid Guimarães é Alice, uma empresária de sucesso, mas que colocou a carreira acima de tudo e acabou perdendo tanto o emprego quanto o marido. Agora, ela conta com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) e acaba descobrindo outros prazeres da vida. Então, por que não trabalhar em um sex shop? Com Bruno Garcia, Maria Paula e Rodrigo Candelot. Leia a crítica.

Russell Crowe - recentemente cotado para a franquia Dark Universe, da Universal - estrela nesta aventura épica ao lado de Joaquin PhoenixRichard Harris e Connie Nielsen. Aqui, ele vive o comandante do exército romano Maximus, que se passa por escravo e gladiador para sobreviver às ameaças de Commodus, o filho do Imperador.

Universal confirma nome do Universo Cinematográfico Monstros e marca data de lançamento para A Noiva de Frankenstein

Ainda em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd, entra para a nossa programação a adaptação do clássico Godzilla, personagem que fez sua primeira aparição nas telonas na década de 50. Dirigido por Gareth Edwards (diretor de Rogue One - Uma História Star Wars 2016), a trama conta ainda com Aaron Taylor-Johnson e Bryan Cranston no elenco. Confira a crítica.

Depois de perder seu parceiro de trabalho, detetive Marty Kingston (Ray Liotta) investiga uma série de ataques à policial de Detroit e não demora a descobrir que a própria polícia está envolvida em um esquema de corrupção. Agora, à medida que avança no caso, sua vida corre mais perigo. Dirigido por Chris Fisher.

Comentários