Filmes na TV: Hoje tem Maratona Festival de Cannes e O Casamento do Meu Melhor Amigo
De Andressa Araújo

Entre as opções do dia na telinha estão também Drive e A Identidade Bourne.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

O filme tem Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz, é dirigido por P.J. Hogan, e conta a história de uma mulher com o humilde plano de roubar um noivo no grande dia do casamento dele. Tudo isso embalado pela icônica canção I Say A Little Prayer. Impredível, né?

Julia Roberts vai estrelar adaptação de A Vida Aqui e Agora

Michael DouglasRobert De Niro e Kevin Kline são amigos de infância nesta comédia de Jon Turteltaub. Quando o último solteirão do grupo decide se casar, eles decidem viajar para Las Vegas e comemorar o noivado. A festa pode até ser em grande estilo, mas quem disse que eles estão livres de confusão? Crítica aqui!

The Irishman, próximo filme de Martin Scorsese, ganha data de início das filmagens e deve estrear em 2019

Neste remake de A Identidade Bourne (1989), Matt Damon é Jason Bourne, um homem sem memória e com apenas duas pistas sobre sua identidade: uma conta bancária na Suíça e um chip implantado no seu corpo. Mas, enquanto tenta descobrir quem ele é, o jovem logo descobre que está sendo perseguido por vários criminosos. Dirigido por Doug Liman.

Diretor Doug Liman anuncia o título da sequência de No Limite do Amanhã

Enquanto a França está bombando com o Festival de Cannes 2017 - um dos maiores festivais de cinema do mundo! -, você pode curtir na telinha este especial com alguns dos filmes premiados em edições anteriores desta grande festa. Não vai perder!

A Assassina (A partir das 20h00)
O Escafandro e a Borboleta (A partir das 22h00)
Tudo Sobre Minha Mãe (A partir de 00h10)

Festival de Cannes: Saiba quais filmes brasileiros participaram da competição oficial

O longa que rendeu o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes de 2011 ao cineasta Nicolas Winding Refn traz Ryan Gosling na pele de um mecânico e dublê que presta serviços para a máfia nas horas vagas. Com Carey Mulligan, Bryan Cranston e Oscar Isaac. Leia a crítica.

Exclusivo: Veja o cartaz de Gabriel e a Montanha, filme brasileiro selecionado para a Semana da Crítica no Festival de Cannes 2017

Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o porta-voz de empresas de tabaco e se esforça para promover uma imagem positiva do cigarro, nem que para isso ele precise manipular informações. Mas quando seu filho Joey (Cameron Bright) começa a se interessar por seu trabalho, Nick começa a repensar suas atitudes.

Conheça o poder de um garoto possuído pelo demônio em duas cenas de Dominação (Exclusivo)


Comentários