Filmes na TV: Hoje tem O Lagosta e The Birdcage - A Gaiola das Loucas
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Eu, Você e a Garota que Vai Morrer e Amizade Inesperada.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Corretora de imóveis, Julie quer se tornar a agente número um do ano. Sem tempo, ela acaba sendo designada pela sua chefe para comandar um grupo de escoteiras desorganizadas em uma campanha de ajuda comunitária. Com Jessalyn GilsigBailee Madison.

Existe filme brasileiro sobre samurai? Sim, este aqui! Seguindo os conceitos da honra e tradição japonesa, o longa baseado no livro de Fernando Morais gira em torno de imigrantes japoneses após a rendição do país na Segunda Guerra Mundial. Leia a crítica!

Conheça Aqui: 15 filmes de samurai

Exibido no Festival de Cannes de 2015 e nomeado ao Oscar 2017, The Lobster (título original), é uma ficção científica na qual as pessoas são proibidas por lei de serem solteiras. Presos se não tiverem um parceiro ou parceira, as pessoas têm 45 dias para encontrarem alguém ou serem transformadas em um animal. Colin Farrell e Rachel Weisz estrelam o longa de Yorgos Lanthimos. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Colin Farrell e Yorgos Lanthimos vão trabalhar juntos novamente em série da Amazon sobre o Caso Irã-Contras

Greg está terminando o ensino médio e não quer saber de interações sociais. Tudo que ele quer é fazer filmes bizarros com seu melhor amigo, mas acaba tendo que fazer amizade com uma garota que tem leucemia. Com Thomas MannRJ CylerOlivia Cooke.

Entrevista Exclusiva: "A gente nunca esquece a adolescência", afirma diretor de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer

Comédia da década de 1990 com Robin Williams, o ator interpreta um homem gay que é o dono de uma boate de drag queen e vive com a estrela do local (Nathan Lane). As confusões começam quando o filho decide se casar com a filha de um senador e as famílias precisam se conhecer.

Relembre: 20 refilmagens americanas de produções estrangeiras

Sequência de Casa da Mãe Joana, retornamos a mansão caótica do escritor Montanha (Antonio Pedro). Dentre várias confusões, ele precisa ajudar um amigo prestes a ser enforcado, lidar com o gole da sua governanta e também encarar a aparição de um fantasma. Paulo Betti, José Wilker, Juliana Paes e Fabiana Karla também integram oe elenco. Crítica!

Comentários