Filmes na TV: Hoje tem A Incrível História de Adaline e Minha Mãe É uma Peça - O Filme
De Andressa Araújo 

Entre as opções do dia na telinha estão também Como Você É e Jobs.
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Ser chef de um sofisticado restaurante de Manhattan não é para qualquer um. É por isso que Kate Armstrong exige que tudo o que saia da cozinha seja, no mínimo, perfeito. Mas nem todos pensam como ela. Nick, por exemplo, está mais interessado em se divertir na cozinha. Com Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart.

A história de amor e amizade entre três adolescentes, com direito a muito grunge, marca a estreia de Miles Joris-Peyrafitte como diretor. O cineasta também assume a direção de Dreamland (2018), que será produzido e estrelado por Margot Robbie. Leia a crítica.

Ainda em clima de Dia das Mães, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) invade a telinha para mostrar que mãe é tudo igual quando o assunto é o amor pelos filhos! Além do elenco de estrelas, o longa é dirigido por André Pellenz, que acaba de estrear sua nova série, Prata da Casa (2017), estrelada por Rodrigo Pandolfo.

Fique por dentro! Prata da Casa: ‘Inversão de valores’ é o foco da primeira sitcom brasileira do canal FOX (Entrevista Exclusiva)

Adaline (Blake Lively) sofre um acidente de carro e misteriosamente consegue o que muitos gostariam: nunca mais envelhecer. Eternizada em seus 29 anos, sua última preocupação é com a aparência física. O que mais lhe incomoda é levar uma vida solitária vendo todos que ela ama morrerem. A imortalidade tem lá os seus prejuízos. Crítica aqui!

Com Harrison Ford: Carro de Blade Runner 2049 é apresentado em evento oficial 

Jack Chan, figurinha carimbada na telinha, marca presença em mais uma trama eletrizante! Desta vez, ele é o huno Huo An e está prestes a lutar em uma batalha épica contra o imperador Tiberius (Adrien Brody).

Isso sim é parceria: Sylvester Stallone e Jackie Chan vão contracenar pela primeira vez na ação Ex-Baghdad


Steve Jobs foi um gênio no mundo da tecnologia. De hippie a fundador de uma das maiores empresa do ramo, ele construiu uma carreira admirável, mas não ficou isento dos altos e baixos da vida. Com Ashton KutcherDermot Mulroney e Josh Gad. Confira a crítica!

Próxima parada: Josh Gad será Truman Capote em novo filme com Chloe Grace Moretz

Comentários